Analista de Suporte
O que a área faz?
Responsável pelo atendimento ao cliente na solução de dúvidas, configuração e manutenção dos softwares, novas solicitações e atualizações. Realiza os atendimentos via chat, ticket, e-mail e telefone.
Principais Atividades:
Prestar atendimento por telefone, chat, e-mail e pelo portal de chamados, de acordo com os processos definidos e alinhado às metas estabelecidas.
Registrar em sistema as solicitações dos clientes com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados.
Reproduzir erros(bugs) de clientes em base de homologação.
Solucionar as dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
Acessar remotamente computadores dos clientes.
Orientar o cliente sobre o processo correto de uso do sistema e procedimentos da empresa.
Solicitar auxílio à equipe sempre que precisar de ajuda para solucionar os chamados.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Encaminhar chamados não resolvidos para o líder, coordenador e/ou Desenvolvimento.
Estudar e estar sempre atualizado com as documentações dos produtos.
Cumprir os prazos de SLA e metas pré-estabelecidas.
Realizar a triagem de tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento.
Participar das reuniões diárias com a equipe de Desenvolvimento para se familiarizar com os novos recursos que serão entregues.
Saber lidar com diferentes tipos de clientes e usuários.
Estar sempre atento às ferramentas de comunicação internas (Discord, E-mail e grupos do WhatsApp da MK).
Requisitos:
Bom raciocínio lógico e comunicação didática;
Conhecimento em Google Docs ou Office;
Experiência com atendimento ao cliente;
Diferenciais:
Graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins;
Conhecimento em rotinas de clínicas e consultórios médicos;
Conhecimento em metodologias ágeis;
Conhecimento em SQL.
Benefícios:
Contrato CLT
Seguro de Vida
Vale Refeição/Alimentação: R$ 400,00 (Cartão Flesh)
Plano Odontológico: Uniodonto
Plano de saúde Unimed (Coparticipação) - Pode incluir dependentes
Vale Transporte
Horário: segunda a sexta, 08h às 17h30
#J-18808-Ljbffr