**Suas principais atividades**:
- Atuar no primeiro atendimento dos incidentes do cliente para os sistemas e áreas contratadas;
- Realizar a intermediação entre área de negócio, time técnico DXC e fornecedores;
- Direcionamento de incidentes e acompanhamento do tempo de atendimento garantindo o prazo contratado;
- Coordenar salas de crises e escalonamentos quando necessário;
- Reportar impactos de negócios atuando para minimizá-los;
- Realizar monitoramento proativo do ambiente tecnológico e negócios críticos do cliente.
- ** O que esperamos?
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- Formação Superior Completa em TI ou no último período da faculdade.
- Boa comunicação;
- Habilidade em gerenciar tempo e atividades;
- Habilidade de análise técnica do problema e interesse por encontrar uma solução;
- Disponibilidade de Horário Noturno sob regime 12x36 (Início 7h às 19h);
- Saber lidar com situações críticas nos momentos de crise em que naturalmente há cobrança e pressão;
- Habilidade para atendimento ao cliente tanto verbal quanto escrita;
- Habilidades em TI necessárias:
Conhecimentos básicos no pacote Office 365
Conhecer de forma macro a infraestrutura necessária para o funcionamento de um sistema e suas funções (ex.
aplicação, API's, servidor de aplicação, servidor de banco de dados, banco de dados, redes etc)
Conhecimento prático básico da linguagem SQL
Conhecimentos básicos de Redes e Hosting
**O que estamos oferecendo?
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**Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
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**Você também pode nos encontrar em**: