VEM SER MANDIC A Faculdade São Leopoldo Mandic busca profissional Analista de Suporte para atuação presencial na cidade de Arcoverde/PE. Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito de Ser MANDIC: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência. Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic! RESPONSABILIDADES: Executar atividades, procedimentos, expedientes, atendimento focal e a comunicação eficaz visando entregáveis de qualidade e o cumprimento do prazo necessário e acordado para as operações da área e as necessidades da São Leopoldo Mandic;Apoiar a área de infraestrutura nos procedimentos e métodos, necessário para a excelência operacional;Atuar no atendimento ao cliente interno propondo ações de melhoria nos serviços de tecnologia da informação que envolvem hardwares e softwares de propriedade da empresa, cuidando para que o funcionamento e as instalações estejam de acordo com as políticas corporativas da área de TI;Realizar por solicitação do Sênior de TI, a manutenção em computadores e equipamentos de informática, cuidando para que o funcionamento desses equipamentos mantenha o nível de serviços dos clientes internos;Realizar a instalação física e a configuração de redes de computadores, no-breaks, modens, telefonia IP, e periféricos em geral, de acordo com definição do Sênior da área de TI;Auxiliar na manutenção dos serviços de TI que apoiam a operação da São Leopoldo Mandic, notadamente periféricos, laboratório e demais;Realizar a partir do levantamento realizado pelo Senior da área, os serviços de instalação ou manutenção, dentro do prazo indicado para tal;Realizar a recepção e o atendimento dos chamados de clientes internos e usuários de TI do campus;Manter seu ambiente de trabalho organizado, limpo e com condições seguras para a guarda e estocagem de materiais tecnológicos utilizado em seu trabalho;Realizar a instalação e configuração softwares e hardwares, orientando os usuários na utilização dos mesmos;Apoiar nos pedido dos analistas Sênior da área de TI, a manutenção de computadores, a troca de componentes e os testes de segurança e funcionamento dos mesmos, instalação e desinstalação de softwares, configuração de periféricos e demais itens da área de TI;Realizar o atendimento aos usuários pessoalmente, por telefone e via sistemas de helpdesk, informando ao Senior da área de TI sobre falhas, riscos ou anomalias ocorrida em sistemas e na infraestrutura de TI;Controlar e zela pela correta utilização dos equipamentos de TI e ministra treinamento em área de seu conhecimento.QUALIFICAÇÕES: Mínimo de 3 anos de experiência com suporte de infra, diferencial se for empresa do segmento educacional/serviços;Capacidade de trabalhar sob pressão com alta demanda de necessidades sempre de forma resiliente;Grau de Instrução Mínimo: Graduação Completa / Pós-graduação Cursando (Desejável);Área de Estudo Necessária: Tecnologia da Informação/ Ciência da Computação/ Engenharias / Redes e Infraáreas relacionadas.BENEFÍCIOS: Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível - Alymente);Assistência Médica Unimed + Convênio Odontológico;Day off aniversário;TotalPass;Convênio Farmácia;Vale transporte (Ônibus);Seguro de Vida;GENTE É TUDO PRA GENTE! Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.
#J-18808-Ljbffr