A **Faculdade São Leopoldo Mandic **busca profissional **Analista de Suporte **para atuação _presencial _na cidade de _Arcoverde/PE._
Buscamos profissionais que se identificam com o nosso **Jeito de Ser MANDIC**:Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, **transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.**
**Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!**
**RESPONSABILIDADES**:
- Executar atividades, procedimentos, expedientes, atendimento focal e a comunicação eficaz visando entregáveis de qualidade e o cumprimento do prazo necessário e acordado para as operações da área e as necessidades da São Leopoldo Mandic;
- Apoiar a área de infraestrutura nos procedimentos e métodos, necessário para a excelência operacional;
- Atuar no atendimento ao cliente interno propondo ações de melhoria nos serviços de tecnologia da informação que envolvem hardwares e softwares de propriedade da empresa, cuidando para que o funcionamento e as instalações estejam de acordo com as políticas corporativas da área de TI;
- Realizar por solicitação do Sênior de TI, a manutenção em computadores e equipamentos de informática, cuidando para que o funcionamento desses equipamentos mantenha o nível de serviços dos clientes internos;
- Realizar a instalação física e a configuração de redes de computadores, no-breaks, modens, telefonia IP, e periféricos em geral, de acordo com definição do Sênior da área de TI ;
- Auxiliar na manutenção dos serviços de TI que apoiam a operação da São Leopoldo Mandic, notadamente periféricos, laboratório e demais;
- Realizar a partir do levantamento realizado pelo Senior da área, os serviços de instalação ou manutenção, dentro do prazo indicado para tal;
- Realizar a recepção e o atendimento dos chamados de clientes internos e usuários de TI do campus;
- Manter seu ambiente de trabalho organizado, limpo e com condições seguras para a guarda e estocagem de materiais tecnológicos utilizado em seu trabalho;
- Realizar a instalação e configuração softwares e hardwares, orientando os usuários na utilização dos mesmos;
- Apoiar nos pedido dos analistas Sênior da área de TI, a manutenção de computadores, a troca de componentes e os testes de segurança e funcionamento dos mesmos, instalação e desinstalação de softwares, configuração de periféricos e demais itens da área de TI;
- Realizar o atendimento aos usuários pessoalmente, por telefone e via sistemas de helpdesk, informando ao Senior da área de TI sobre falhas, riscos ou anomalias ocorrida em sistemas e na infraestrutura de TI;
- Controlar e zela pela correta utilização dos equipamentos de TI e ministra treinamento em área de seu conhecimento.
**QUALIFICAÇÕES**:
- Mínimo de 3 anos de experiência com suporte de infra, diferencial se for empresa do segmento educacional/serviços;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão com alta demanda de necessidades sempre de forma resiliente;
- Grau de Instrução Mínimo: Graduação Completa / Pós-graduação Cursando (Desejável)
- Área de Estudo Necessária: Tecnologia da Informação/ Ciência da Computação/ Engenharias /Redes e Infra áreas relacionadas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- informe seu salario atual:
- Informe sua pretensão salarial ou ultimo salario: