Estamos em busca de um (a) **Analista de Suporte** que será responsável por garantir a eficiência operacional de nossos sistemas, oferecendo suporte técnico, resolvendo problemas, mantendo atualizados os controles e indicadores da área e melhorando a infraestrutura de TI.
Se identifica com essa oportunidade? **Venha fazer parte de nosso time!!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender chamados e solicitações de suporte de usuários, registrando e acompanhando cada caso de acordo com os procedimentos estabelecidos.
- Fornecer suporte remoto e presencial, auxiliando os usuários na resolução do problema e encaminhando-os aos especialistas apropriados quando necessário.
- Realizar a triagem inicial dos chamados, identificando a natureza do problema e encaminhando-os aos especialistas apropriados quando necessário.
- Guiar os usuários no uso do sistema, oferecendo treinamento básico quando necessário.
- Comunicar-se claramente com os usuários, fornecendo atualizações sobre o status de suas solicitações.
- Colaborar com a equipe de desenvolvimento para identificar e corrigir falhas nos sistemas.
- Colaborar com a equipe de suporte para garantir a eficiência e a qualidade do atendimento o cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo; formação técnica ou superior em andamento será considerado um diferencial.
- Certificações relevantes em TI serão consideradas uma vantagem.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.)
- Familiaridade com redes e banco de dados.
- Habilidades de resolução de problemas e diagnóstico.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
Nosso modelo de contratação é baseado no **Cooperativismo**.
O cooperativismo é um sistema colaborativo que oferece melhores condições de renda e trabalho aos seus associados.
**Vantagens de se tornar cooperado**:
Taxas menores, vantagens maiores
Método de contratação legal, flexível e sem vínculo
Foco no projeto
Benefícios diferenciados
Menos burocracia
Portal de acesso
Adesão 100% digital
Seguro de vida de até R$ 30.000,00 cortesia
Gympass
Conexa Saúde
Psicologia Viva
**Vaga presencial em Alphaville - SP.**
Na **Sigcorp**, somos mais do que uma empresa de tecnologia e gestão; **somos agentes de transformação** que acreditam na **humanização da tecnologia para construir cidades mais inteligentes e eficientes**. Desde 2005, estamos na vanguarda da revolução digital na gestão pública, deixando nossa marca no **desenvolvimento de cidades inteligentes.**
**Por que Escolher a Sigcorp?**
- ** Impacto Real e Duradouro**: Nossas soluções inovadoras transformam o dia a dia das comunidades, mudando a maneira como a administração pública opera.
- ** Cultura Inovadora e Conectada**:Aqui, sua paixão por inovação e tecnologia se conecta com um time diverso em busca constante de soluções criativas.
- ** Desenvolvimento Profissional Contínuo**: Oferecemos oportunidades contínuas de aprendizado, mentorias e projetos desafiadores para impulsionar sua carreira.
- ** Ambiente Colaborativo e Empoderador**: Promovemos um ambiente de trabalho onde cada voz é ouvida e cada contribuição é valorizada.