Graduação completa em Ciência da Computação, Sistema da Informação ou áreas correlatas;Experiência generalista na área de TI e atendimento ao usuário;Conhecimento de Redes e Windows;Noções de Linux;Inglês Intermediário;Capacidade de se comunicar com clareza e assertividade;Habilidades relacionais e busca contínua por aprendizado;Flexibilidade e agilidade, organização e planejamento.Oferecer suporte aos usuários (help desk) quanto a indisponibilidade dos serviços de infraestrutura dos equipamentos de tecnologia;Administrar, monitorar e realizar manutenção de ativos de rede de toda empresa, garantindo o funcionamento deles;Criar e realizar a gestão de controle de acessos dos usuários em todos os sistemas utilizados pela empresa, inclusive os cadastros biométricos;Executar e monitorar as ações e procedimentos de segurança da informação (backup, antivírus etc);Realizar o monitoramento do licenciamento de softwares de tecnologia, atentando-se quanto às renovações, conforme demanda da empresa e datas de vencimento das licenças.Monitorar os ambientes virtuais e os sistemas de automação da empresa, visando mantê-los em perfeito funcionamento para garantir a atualização do banco de dados. Atuar na manutenção do ambiente da rede lógica e dos sistemas de informação da empresa, visando o funcionamento de forma mais eficiente, resultando em maior produtividade e menor tempo de inatividade.Monitorar o parque de máquinas, inventariando os equipamentos próprios e de terceiros, visando controlar quantidades, tipos de equipamentos, manutenção, dentre outros.Realizar a interface da empresa com fornecedores de serviços de soluções, abrindo chamados para atendimento às demandas internas, monitorar e acompanhar a conclusão dos serviços e atendimentos prestados.Auxiliar a equipe nas demandas de desenvolvimento de scripts, visando automação de processos cotidianos.