CARGO: Analista de Suporte Pleno REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo) REMUNERAÇÃO: R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 ( Enviar pretensão salarial ) HORA EXTRA: Sim Benefícios Cartão Benefícios Flexível: Combustível Cartão Benefícios Flexível: Refeição (R$ 37,00/dia) Plano de Saúde: Unimed Plano Odontológico: OdontoPrev Seguro de Vida PLR Anual Happy Hour Mensal Requisitos Ensino Técnico completo ou Superior completo/em andamento.
Experiência comprovada mínima de 36 meses em Suporte Técnico ao Usuário.
Conhecimento avançado em: Segurança de Redes e Firewall: FORTIGATE, MIKROTIK, PFSENSE.
Infraestrutura de TI: soluções de backup, execução de projetos.
Servidores Windows: Windows Server, Active Directory, DNS, DHCP, File Server.
Infraestrutura de Redes: switches, access points, roteadores.
Sistemas Operacionais e Aplicativos: Microsoft Windows Professional, Microsoft Office, e-mail corporativo.
Cloud e Serviços Microsoft: Microsoft 365, Azure, Vault Services, Endpoint Management.
Segurança de TI: gerenciamento e implantação de soluções de segurança endpoint e server via SOPHOS CENTRAL.
Inglês técnico para leitura de documentações e artigos.
Principais Atividades Prestar suporte técnico a clientes corporativos, incluindo implementação de hardware e software.
Realizar instalação física e configuração de hardware, como estações de trabalho, servidores, ativos de rede e impressoras.
Instalar e configurar aplicativos e serviços como: Sistemas Microsoft (Windows Pro, Office, e-mail corporativo).
Servidores (Windows Server, Active Directory, File Server).
Rotinas de backup (físico e cloud).
Gerenciar e implantar ambientes e serviços em nuvem, incluindo Microsoft 365 e Azure.
Implementar e gerenciar soluções de segurança de TI com SOPHOS CENTRAL.
Essenciais Pontualidade e comprometimento com prazos.
Vontade de aprender e desenvolver-se profissionalmente.
Responsabilidade e engajamento com as atividades.
Proatividade e interesse em novas soluções.
Disponibilidade para viagens e para execução de projetos fora do horário comercial.