**Atividades**:
- Realizar a abertura de chamados técnicos através de registros no sistema de controle de atendimentos técnicos.
- Realizar o suporte técnico para clientes internos e externos.
- Instalar e configurar servidores e ativos de rede.
- Configurar, controlar e restaurar backups.
- Realizar o suporte e configuração de ambientes colaborativos Microsoft.
- Instalar e configurar máquinas virtuais.
- Administrar e manter a disponibilidade dos recursos de infraestrutura de rede, servidores e telecomunicações IP da organização.
- Controlar o funcionamento de Links, redes LAN, WAN, VLAN, WLAN e Wireless, Data Centers, servidores onpremises e cloud.
- Formatar, instalar e reinstalar programas de computadores.
- Realizar a manutenção e montagem de computadores.
- Realizar a manutenção de redes de computadores.
- Instalar, configurar e realizar a manutenção de Sistema Operacional para desktop.
- Realizar a evolução e posicionamento dos atendimentos no sistema de controle de atendimentos técnicos
- Prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações, registra ocorrências, orienta usuários, acompanha e elimina falhas.
**Requisitos**:
- Experiência no atendimento a usuários de computadores.
- Experiência em instalação de servidores e equipamentos de redes.
- Experiência em instalação e configuração de máquinas virtuais.
- Experiência em configuração de serviços Microsoft (M365, SharePoint).
- Formação superior concluída ou em andamento/grau técnico na área de Tecnologia da Informação.
- Inglês intermediário.
- Habilitação categoria B.
- Disponibilidade para viagens.
**Desejável**:
- Inglês fluente.
- Certificação técnica na área de Tecnologia
**Horário de Trabalho**:
- Segunda à sexta: 8h às 18h.
(Presencial)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira