Job descriptionO CV é reconhecido como autoridade no setor de vendas na construção civil e é um dos softwares com mais casos de sucesso em todo o país, ajudando grandes incorporadoras, loteadoras e construtoras em seus negócios. Somos a única plataforma de CRM 5.0 disponível no mercado imobiliário, desde a captação de leads até o pós-venda. Nossa missão é impulsionar a transformação digital do mercado imobiliário, tornando-nos o maior e melhor CRM do setor.Nós, CVmaníacos, traçamos nossa trajetória com o objetivo de tocar vidas e criar experiências incríveis através da tecnologia.Estamos em busca de um(a) profissional Analista de Suporte para atuar em nosso CRM, que é especializado no setor imobiliário. Se você tem experiência na área de Suporte de empresa de software, é uma pessoa analítica, tem facilidade em lidar com atendimento ao público, é entendedor de assuntos no mercado imobiliário, gosta de criar processos e de ajudar a estruturar uma área, você é a pessoa certa para nosso time!Vem ser um CVmaníaco!Main responsibilitiesComo Analista de Suporte de Sistema, você será responsável por auxiliar nossos clientes na resolução de problemas técnicos, fornecendo suporte e orientação para garantir a melhor experiência possível. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe de desenvolvimento para identificar e solucionar possíveis bugs e melhorar continuamente nossos sistemas.Seu papel será:Atender clientes via chat, vídeo chamada no Teams e e-mail;Sanar dúvidas frequentes, atuar em problemas e dar suporte aos clientes em geral;Criar conteúdo para a base de conhecimento;Garantir que os clientes estão tendo uma excelente experiência de atendimento com o CV;Evoluir a estrutura e processos do Time de suporte por meio de práticas de melhoria contínua;Treinar os demais atendentes nas melhores práticas de comunicação com clientes e em análise e resolução de problemas;Fazer benchmarks, cursos, mentorias que impulsionem a qualidade do atendimento do CV.Requirements and skillsO que desejamos que traga na bagagem:Conhecimento em Excel;Experiência na área de suporte a sistemas CRM;Experiência e facilidade no uso de softwares de suporte;Excelente comunicação oral e escrita;Empatia - saber ouvir;Criatividade;Dinamismo e pró-atividade;Curiosidade em aprender coisas novas;Boa capacidade analítica e adaptativa;Decisões orientadas a dados;Organizado e metódico.Você irá se destacar se:For uma pessoa analítica;Tiver facilidade em lidar com atendimento ao público;Possuir conhecimento de assuntos no mercado imobiliário;Gostar de criar processos e de ajudar a estruturar uma área.Additional informationBenefícios:Trabalhar home office;Vale Alimentação;Plano de Saúde Unimed (Nacional);Plano Odontológico;Plataformas de engajamento e bem-estar para o colaborador;Auxílio home office;Ambiente inovador, excelente clima organizacional e cultura forte;Desenvolvimento pessoal e profissional acelerado;Trabalhar com pessoas super talentosas;Adquirir conhecimentos e habilidades sobre empresas de tecnologia e Experiência do Cliente;Acesso a mentores e pessoas de referência em diversas áreas de atuação;Seminários internos de aprendizado;Cultura que valoriza as pessoas, 1-1s e Feedback;Folga no dia do seu aniversário;Plano de Bônus anual.Nós acreditamos na valorização das pessoas e nos orgulhamos de ser uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Portanto, consideramos todos os candidatos para nossas vagas, sem qualquer tipo de discriminação com base em raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, entre outros.
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