Job description
O CV é reconhecido como autoridade no setor de vendas na construção civil e é um dos softwares com mais casos de sucesso em todo o país, ajudando grandes incorporadoras, loteadoras e construtoras em seus negócios.
Somos a única plataforma de CRM 5.0 disponível no mercado imobiliário, desde a captação de leads até o pós-venda.
Nossa missão é impulsionar a transformação digital do mercado imobiliário, tornando-nos o maior e melhor CRM do setor.
Nós, CVmaníacos, traçamos nossa trajetória com o objetivo de tocar vidas e criar experiências incríveis através da tecnologia.
Estamos em busca de um(a) profissional Analista de Suporte para atuar em nosso CRM, que é especializado no setor imobiliário.
Se você tem experiência na área de Suporte de empresa de software, é uma pessoa analítica, tem facilidade em lidar com atendimento ao público, é entendedor de assuntos no mercado imobiliário, gosta de criar processos e de ajudar a estruturar uma área, você é a pessoa certa para nosso time!
Vem ser um CVmaníaco!
Main responsibilities
Como Analista de Suporte de Sistema, você será responsável por auxiliar nossos clientes na resolução de problemas técnicos, fornecendo suporte e orientação para garantir a melhor experiência possível.
Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe de desenvolvimento para identificar e solucionar possíveis bugs e melhorar continuamente nossos sistemas.
Seu papel será:
Atender clientes via chat, vídeo chamada no Teams e e-mail;
Sanar dúvidas frequentes, atuar em problemas e dar suporte aos clientes em geral;
Criar conteúdo para a base de conhecimento;
Garantir que os clientes estão tendo uma excelente experiência de atendimento com o CV;
Evoluir a estrutura e processos do Time de suporte por meio de práticas de melhoria contínua;
Treinar os demais atendentes nas melhores práticas de comunicação com clientes e em análise e resolução de problemas;
Fazer benchmarks, cursos, mentorias que impulsionem a qualidade do atendimento do CV.
Requirements and skills
O que desejamos que traga na bagagem:
Conhecimento em Excel;
Experiência na área de suporte a sistemas CRM;
Experiência e facilidade no uso de softwares de suporte;
Excelente comunicação oral e escrita;
Empatia - saber ouvir;
Criatividade;
Dinamismo e pró-atividade;
Curiosidade em aprender coisas novas;
Boa capacidade analítica e adaptativa;
Decisões orientadas a dados;
Organizado e metódico.
Você irá se destacar se:
For uma pessoa analítica;
Tiver facilidade em lidar com atendimento ao público;
Possuir conhecimento de assuntos no mercado imobiliário;
Gostar de criar processos e de ajudar a estruturar uma área.
Additional information
Benefícios:
Trabalhar home office;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde Unimed (Nacional);
Plano Odontológico;
Plataformas de engajamento e bem-estar para o colaborador;
Auxílio home office;
Ambiente inovador, excelente clima organizacional e cultura forte;
Desenvolvimento pessoal e profissional acelerado;
Trabalhar com pessoas super talentosas;
Adquirir conhecimentos e habilidades sobre empresas de tecnologia e Experiência do Cliente;
Acesso a mentores e pessoas de referência em diversas áreas de atuação;
Seminários internos de aprendizado;
Cultura que valoriza as pessoas, 1-1s e Feedback;
Folga no dia do seu aniversário;
Plano de Bônus anual.
Nós acreditamos na valorização das pessoas e nos orgulhamos de ser uma empresa que apoia a diversidade e inclusão.
Portanto, consideramos todos os candidatos para nossas vagas, sem qualquer tipo de discriminação com base em raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, entre outros.
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