Para qual empresa estamos trabalhando?Integrando o ecossistema MagaLu e presente em mais de vinte estados do Brasil, a VipCommerce atende os maiores supermercadistas do país com o propósito de liderar a transformação digital no setor de varejo alimentar!Da tecnologia ao conhecimento especializado, a VipCommece fornece tudo o que o cliente precisa para digitalizar a sua rede supermercadista e proporcionar uma experiência omnicanal aos consumidores!
Modelo logístico especializado, loja virtual, aplicativo, ferramentas de marketing, integrações com os seus sistemas, multilojas, suporte total, treinamento da sua equipe e muito mais.O que você irá fazer?Atendimento a clientes (varejista) na solução de tickets via canais de atendimento:chat, telefone, email, whatsapp, através de ferramenta centralizada.
(Movidesk)Consultas e interpretações de logs para diagnóstico de BugsReportar BUGS e melhorias para o time técnico com abertura tasks no JIRA, descrevendo com detalhamento e evidênciasConsulta e edições pontuais via Banco de DadosConsultas e consumo pontuais a APIsManutenção de Base de Conhecimento (wiki)Participação ativa em reuniões com equipe técnicaEventuais participação em reuniões com clientesO que você precisa ter?Conhecimento e experiência prévia atuando com banco de dados MYSQLConhecimento intermediário em API REST (JSON)Interpretação de Logs de SistemaConhecimento intermediário em ExcelSerá um diferencial se você tiver conhecimento em Linux, Shell Scripts e RegexBoa comunicação interpessoalFacilidade de trabalho em equipeCapacidade analíticaInformações adicionais:Modelo de trabalho: remotoModelo de contrato: CLTBenefícios:Vale Alimentação/Refeição (cartão Swile)Auxílio Home Office (cartão Swile)GympassConvênio Médico e Odontológico SulAméricaAuxilio EducaçãoEquipamento de Trabalho
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