Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Scalink


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Sobre o ScalinkO Scalink é a solução para a gestão da expansão de algumas das principais redes de franquias do país. Nós automatizamos o fluxo de trabalho e CRM para que o time de expansão consiga vender e abrir franquias com mais velocidade e eficiência. Somos uma startup de pessoas criativas, estratégicas e multidisciplinares e estamos prontos para receber no time pessoas com a mesma energia e vontade de realizar um sonho grande.Sobre a OportunidadeSe você gosta de ajudar as pessoas a resolver problemas, sabe conversar e tem grande senso analítico, essa oportunidade é para você.Como Analista de Suporte você será responsável por receber, entender, classificar, priorizar e responder aos chamados abertos por clientes, via telefone ou chat. Você terá um escopo "solucionador", respondendo dúvidas ou resolvendo solicitações mais simples. Você será uma pessoa-chave no time por entender as prioridades dos clientes e poderá propor melhorias na solução, apoiar em integrações com outras plataformas, auxiliar em testes pontuais e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência com o Scalink.Estamos muito animados em dar esse passo contigo. Se você sente o mesmo, confira o que é necessário para aplicar:Fará parte do seu dia-a-diaAtender ao cliente em nossos canais de suporte.Receber, analisar, classificar, priorizar e responder aos chamados abertos.Solucionar demandas que envolvem configuração, dificuldades de uso dos recursos ou dúvidas.Interagir com outras áreas e equipes, para solução de problemas que possam interferir na experiência do usuário.Equilibrar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade e importância para os negócios.Registrar no sistema de suporte informações claras e objetivas sobre os problemas do produto, melhorias e novos recursos para que os times de Engenharia e Produto possam atuar.Propor melhorias nos processos e nos procedimentos de suporte. Realizar reuniões com clientes e dar treinamento remoto.Criar conteúdo para a base de conhecimento da solução.Extrair relatórios da ferramenta de suporte para análise de demandas e performance do time.O que precisamos de vocêNós esperamos que você se comunique bem em diferentes canais. É fundamental se expressar de maneira simples e direta.Iniciativa e agilidade de aprendizado.Entusiasmo para ensinar e orientar clientes sobre a plataforma.Capacidade de resolver problemas e desafios.Senso de urgência e criticidade para escalar as situações aos demais níveis de suporte ou da gestão, quando necessário.Requisitos básicosCursar administração, gestão de projetos, análise de sistemas, tecnologia de informação, sistemas de informação, ciência da computação e áreas afins, ou conhecer muito e gostar de tecnologia.Office (em especial, Excel), internet e Windows (básico).Será ótimo se você tiver:Experiência em suporte ao cliente em empresas de Software.Habilidades de pensamento crítico e resolução de problemas.Conhecimento básico de processos.O que você terá de retorno:Um ambiente acelerado e desafiador, com muitas oportunidades abrindo ao passo em que construímos uma startup global.Participar do desenvolvimento de soluções inovadoras e aprender muito sobre tecnologia, CRM, BPM e franchising.Colaborar com a expansão de algumas das maiores redes de franquias do país.Aprimorar seu conhecimento de negócios todos os dias.A oportunidade de participar da engenharia de um projeto audacioso.Estrutura de trabalhoLocal de trabalho: No momento estamos trabalhando 100% Home Office, mas ainda temos nossa sede em Curitiba com excelente infra. Você pode morar em qualquer cidade do mundo e trabalhar com a gente. Para manter todo o time integrado usamos soluções da Microsoft e Google. Período: integral, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.Remuneração: A proposta de remuneração vai variar conforme sua experiência. Coloque sua pretensão ao aplicar.Como aplicar:Aplique pelo Linkedin ou envie seu currículo no formato PDF para ****** com o assunto "Vaga Analista de Suporte".


Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Scalink


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Appian-Tech Lead - Senior Specialist - Software Engineering

Responsibilities:• Lead a team of Appian developers, providing technical guidance, mentoring, and support throughout the project lifecycle.• Collaborate with...


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