Job description O que é a Signa?A Signa é uma tech focada em transformar o transporte e a logística, com um talento especial para cabotagem.
Nossa missão?
Usar tecnologia para deixar o mundo melhor.
E, cá entre nós, somos os únicos que conseguem dar conta de toda a cadeia dos armadores de cabotagem de container no Brasil.Lideramos o mercado de TMS para cabotagem com um sistema que cobre tudo, desde a proposta comercial até a emissão de documentos e acompanhamento de resultados.
E olha só, são 29 anos de estrada, sempre entregando a melhor solução para os armadores.Estamos em SP, mas também marcamos presença em São José dos Campos e temos uma galera incrível espalhada pelo Brasil todo.
Nossos clientes?
Estão dominando a costa brasileira e ainda mandam bem na Argentina, Uruguai e Paraguai.Agora, estamos atrás de talentos que queiram fazer a diferença com a gente!
Se você curte aprender, tem um fogo por transformar a logística e tá pronto pra dar um show como Analista de Suporte , bora conversar!Main responsibilities Atendimento ao Cliente: Responder a solicitações de suporte por meio de e-mail ou sistema de tickets, com clareza e cordialidade.Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar, analisar e resolver problemas técnicos relatados pelos usuários, incluindo erros de software, falhas de sistema e outras dificuldades técnicas.Documentação de Incidentes: Registrar e documentar cada solicitação, solução aplicada e recomendações de prevenção em um sistema de tickets para manter um histórico completo e acessível.Treinamento e Orientação: Oferecer orientação aos usuários sobre como utilizar o software, seja por meio de explicações simples ou treinamentos formais.Escalonamento de Chamados: Quando necessário, encaminhar problemas mais complexos para equipes de desenvolvimento ou outros níveis de suporte.Testes e Avaliações: Realizar testes básicos de novas versões ou atualizações do software para verificar sua funcionalidade antes da liberação para os clientes.Requirements and skills Principais requisitos:Trabalho anterior em Nível 1 ou 2 de Suporte;Conhecimento no processo de diagnóstico e resolução de problemas;Conhecimento em Excel;Requisitos desejáveis:Conhecimento em Banco de dados SQL Server;Inglês a partir do intermediário;Conhecimentos em rotinas de operadores logísticos ou transportadores;Additional information Porque trabalhar na Signa:Imagina só fazer parte de uma empresa de tecnologia que é líder no que faz.
Aqui na Signa, você vai ter a chance de se juntar a um time que está revolucionando o TMS para cabotagem no Brasil.Com 29 anos de história, a Signa se tornou referência quando o assunto é transporte de containers por cabotagem.
Temos nossa base em São Paulo, outro escritório em São José dos Campos, e um monte de gente incrível espalhada pelo Brasil todo, fazendo as coisas acontecerem.Os números não mentem: a Signa só cresce nesse mercado!
Trabalhar aqui significa fazer parte de uma equipe que curte inovação e não tem medo de pensar grande.
A gente quer transformar o setor e deixar uma marca positiva na indústria de transporte de containers.O que esperamos de você:Energia e vontade de somar;Vibe colaborativa com o time;Conexão com nossa cultura;A SIGNAJunte-se a nós!
Vem ser Signa!#J-18808-Ljbffr