Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 6 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: Ciências da Computação,Engenharia da Computação,Tads Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 e aos sábados das 8:00 às 12:00  Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Plano de Carreira Responsabilidades da posição: Buscamos: Uma pessoa comunicativa, com habilidade de resolução de problemas, ágil, com experiência em helpdesk e que tenha interesse em se desenvolver dentro da carreira de Suporte.   Principais atividades: Prestar atendimento aos clientes pelos canais de comunicação definidos, identificando suas necessidades a fim de apresentar soluções inerentes à utilização dos produtos, sanar dúvidas operacionais e dar o devido encaminhamento; Registrar os chamados e encaminhar para outro nível ou setor de desenvolvimento quando necessário; Orientar e tirar dúvidas dos clientes sobre o sistema; Realizar treinamentos com os clientes sobre os recursos e configuração dos parâmetros do sistema; Fazer testes nos problemas relatados pelos clientes para demonstrar ao departamento de desenvolvimento qual a ação que precisa ser corrigida que provocou o erro.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos: Cursando ensino superior em TADS, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou técnicos em redes de computadores e internet e áreas afins; Experiência com atendimento de suporte/helpdesk; Conhecimento básico em redes (protocolos de roteamento: BGP, OSPF), básico em ambientes de virtualização (VMWare) e banco de dados (SQL); Perfil comunicativo, proativo, comprometido e com foco em resolução de problemas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:12:36.634Z