Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: EstagiárioNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Cascavel, PRRegime de contratação de tipo EstágioJornada Parcial tardesSuporte Técnico Nível 1 (N1)Responsabilidades:Atendimento ao cliente: Prestar suporte técnico aos usuários por telefone, e-mail, chat e presencialmente, solucionando problemas de baixa complexidade.Resolução de chamados: Analisar e resolver chamados de nível 1, incluindo problemas de conectividade, falhas de software, configuração de sistemas operacionais, contas de usuário e dispositivos de rede.Escalonamento de problemas: Identificar e escalar problemas mais complexos para as equipes de N2 e N3, conforme necessário.Registro e acompanhamento de tickets: Utilizar o sistema de gestão de chamados (helpdesk) para documentar todos os atendimentos e soluções, mantendo o status dos chamados atualizado.Manutenção preventiva: Realizar atividades de suporte proativo, como atualizações de software, verificação de antivírus e limpeza de equipamentos.Configuração e instalação de softwares: Instalar e configurar sistemas operacionais, pacotes de software, e periféricos para novos usuários.Documentação: Auxiliar na criação de manuais e procedimentos para uso interno.Qualificações:Formação: Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas à tecnologia da informação.Conhecimentos:Sistemas operacionais Windows e Linux em nível básico;Noções de redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP);Configuração de hardware básico (impressoras, roteadores, etc.);Ferramentas de suporte remoto e helpdesk.Experiência: Desejável experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente na área de TI.Habilidades:Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe;Foco no atendimento ao cliente e solução de problemas;Organização e disciplina para gerenciar múltiplos tickets.Diferenciais:Certificações em TI (CompTIA A+, ITIL Foundation, etc.);Experiência com plataformas de colaboração em nuvem (Microsoft 365, Google Workspace);Conhecimento em scripts básicos (PowerShell, Bash).Benefícios e Salário:Benefícios e Salário a combinar;Observação: Apenas candidatos que residem em Cascavel-PR.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Técnico Software

TER HABILITAÇÃO **A OU A/B** TER TRANSPORTE PRÓPRIO CONHECIMENTO EM SISTEMAS DE VAREJO ,VENDAS(SYSPDV, VAREJO FÁCIL). TER VIVÊNCIA COM SISTEMAS (ENTRADA D...


Desde Wm Solucoes - Ceará

Publicado 6 days ago

Analista De Rastreamento

Rastrear veículos e acompanhar a jornada de motoristas; Suporte aos motoristas referente a rastreamento e jornada de motoristas; Preenchimento de planilha de...


Ceará

Publicado 6 days ago

Suporte Técnico N1 (Erp'S)

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de contrato**: CLT **Jorna...


Desde Vivaz Soluções - Ceará

Publicado 6 days ago

Técnico De Suporte De Informática

Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia. Somos mais de 1.0...


Desde Ibyte. Mais Que Tecnologia. - Ceará

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-07T21:33:14.138Z