Será responsável por garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
** Atividades**:
Realizar atendimento telefônico às diversas áreas da empresa, auxiliando e corrigindo problemas de software/hardware, dúvidas de usuários e propor melhorias aos softwares utilizados; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Oferecer suporte à multiplicidade de sistemas de informática utilizados na instituição, atendendo e treinando usuários, a fim de garantir o uso adequado de tais sistemas; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e a base de conhecimento, acompanhando a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; Participar de todos os eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos planejados e oferecidos pela empresa); Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; Viabilizar o uso compartilhado de recursos de informática, configurando equipamentos de rede e aplicativos, para permitir a racionalização do emprego dos equipamentos da Instituição; Organizar licenciamento e inventário de hardware e software.
**Ambiente**:
**Benefícios**:
Vale transporte
Vale alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxílio Creche
Convênio com farmácia
**Requisitos**:
Ensino superior - Ciência da computação