Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Angeloni


Detalhes da Vaga

Responsável pela resolução do primeiro ticket de suporte, bem como pela entrada e classificação do ticket.
Funciona em conjunto com o Administrador de Sistemas.
Responsável pela resolução do primeiro ticket de suporte, bem como pela entrada e classificação do ticket.
Funciona em conjunto com o Administrador de Sistemas.
Competências: Linux · Resolução de problemas


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Angeloni


Desenvolvedor(A) Backend {Partners}

A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa so...


Desde Paytrack - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Node. Js Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Devops Engineer

Estamos em busca de uma pessoa que nos auxilie a manter, gerar relatórios, alertas e fazer a sustentação de nossa infra AWS.Somos uma empresa que possui solu...


Desde Débito Direto - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Técnico De Informática Ii - Temporário - Sc

Cargo: TÉCNICO DE INFORMÁTICA II temporário de 05/08 até 06/09 Endereço: Rua Felipe Schmidt, 689 - Centro - CEP 89300-178 Salário: R$ 2.831,92 O que oferecem...


Desde Ilha Service Informática - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T04:00:55.239Z