Descrição Quais Suas Missões Diárias:
Prestar Suporte em 1º nível dos módulos do sistema administrativo e operacional da empresa aos clientes externos via chat, e-mail e telefone via plataforma Movidesk;
Analisar, simular e solucionar problemas relatados pelos clientes, principalmente suas causas raízes;
Procurar soluções paliativas para casos de incidentes sempre que possível, a fim de amenizar os problemas enfrentados pelos clientes;
Controle de SLAs, Gestão de Follow-ups com clientes, parceiros e time interno;
Criar e atualizar documentação técnica e funcional do sistema ERP e base de conhecimento;
Participação ativa em eventuais atualizações de ferramentas e recursos no ERP;
Monitorar de forma preditiva possíveis problemas, trazendo soluções ao time para a redução da incidência de bugs e de chamados de dúvidas.
Requisitos:
Pacote office;
Espanhol.
Conhecimentos desejados:
Plataforma Movidesk.
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido.
Cuidados com o seu bem-estar:
Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;
Confraternizações;
Termômetro emocional;
Ginástica Laboral;
Programa de Saúde Emocional;
Convênio plano de saúde;
Convênio plano Odontológico.
O que esperamos de um Colaborador ACOM
Hard skills;
Soft skills;
Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;
Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;
Atuar em parceria com a liderança;
Agir como dono do negócio;
Ser disposto a trocar conhecimentos;
Manter-se atualizado em seu campo de atuação.
Como é trabalhar aqui na ACOM:
Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
Trabalhamos com autonomia e criatividade.
Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!
Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Como funcionará nossa seleção:
Inscrição;
Teste de perfil;
Análise Curricular;
Entrevista com o RH;
Bate papo com Gestor.