DescriçãoQuais Suas Missões Diárias:Prestar Suporte em 1º nível dos módulos do sistema administrativo e operacional da empresa aos clientes externos via chat, e-mail e telefone via plataforma Movidesk; Analisar, simular e solucionar problemas relatados pelos clientes, principalmente suas causas raízes; Procurar soluções paliativas para casos de incidentes sempre que possível, a fim de amenizar os problemas enfrentados pelos clientes; Controle de SLAs, Gestão de Follow-ups com clientes, parceiros e time interno; Criar e atualizar documentação técnica e funcional do sistema ERP e base de conhecimento; Participação ativa em eventuais atualizações de ferramentas e recursos no ERP; Monitorar de forma preditiva possíveis problemas, trazendo soluções ao time para a redução da incidência de bugs e de chamados de dúvidas.Requisitos:Pacote office; Espanhol.Conhecimentos desejados:Plataforma Movidesk.O que estamos oferecendo?Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido.Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você; Confraternizações;Termômetro emocional; Ginástica Laboral;Programa de Saúde Emocional; Convênio plano desaúde; Convênio plano Odontológico.O que esperamos de um Colaborador ACOMHard skills; Soft skills;Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados; Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes; Atuar em parceriacom a liderança; Agir como dono donegócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Manter-se atualizado em seu campo de atuação.Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.Trabalhamos com autonomia e criatividade.Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.Como funcionará nossa seleção:Inscrição; Teste de perfil;Análise Curricular; Entrevista com o RH; Bate papo com Gestor.