job details Somos a Randstad, líder global em soluções de RH.
Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo.
Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante.
Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países.
Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
...Estamos com uma oportunidade para a posição de Analista de Suporte, em um dos nossos clientes, empresa brasileira, considerada a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil.
Possui ampla presença geográfica, atuando no Brasil, Colômbia e Uruguai, atendendo cerca de 72.000 clientes, por meio da sua presença física, em suas mais de 210 lojas distribuídas na América Latina e com um time de mais de 1.000 consultores técnicos de vendas, e digital, com seu marketplace.
Principais responsabilidades:Prestar suporte aos colaboradores e recursos de tecnologia, realizar atividades diversas e rotineiras de média a alta complexidade, que envolvam o parque hardware (desktops, notebooks, periféricos, impressoras e equipamentos de áudio visual), e softwares.Seguir orientações gerais, políticas internas, procedimentos publicados e rotinas de trabalhos previamente estabelecidas, garantindo um bom atendimento.Contribuir com a criação e atualização dos procedimentos da área.Realizar testes, atualizar programas, identificar necessidade de treinamentos específico quando necessário, contribuindo assim, para disponibilidade e funcionamento dos equipamentos e sistemas.Apoiar na gestão e priorização dos chamados no ITSM (Topdeks) Qualificações Necessárias:Senso de Dono, Senso de Urgência, Responsável, Boa Comunicação;Experiência na área de suporte à microinformática;Experiência com suporte de T.I.
voltado as soluções Microsoft: Windows 10 e Ferramentas de colaboração Microsoft (Office 365, Teams, Outlook, entre outras);Instalação e Manutenção de Hardware (Desktops, Notebooks, periféricos e impressoras);Suporte a equipamentos de áudio visual e seus sistemas de automação;Criação e atualização de base de conhecimento, Registros de tickets e acompanhamento de filas de atendimento e backlogs.
Desejável:Formação Superior em Tecnologia da Informação (Bacharel ou Tecnólogo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e correlatas);Conhecimento de ITIL;Conhecimento em Redes;Modelo de trabalho presencialLocal: Curitiba, PRContrato pela CLT indeterminado + benefícios (Randstad)show more Somos a Randstad, líder global em soluções de RH.
Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo.
Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante.
Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países.
Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.Estamos com uma oportunidade para a posição de Analista de Suporte, em um dos nossos clientes, empresa brasileira, considerada a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil.
Possui ampla presença geográfica, atuando no Brasil, Colômbia e Uruguai, atendendo cerca de 72.000 clientes, por meio da sua presença física, em suas mais de 210 lojas distribuídas na América Latina e com um time de mais de 1.000 consultores técnicos de vendas, e digital, com seu marketplace.
Principais responsabilidades:Prestar suporte aos colaboradores e recursos de tecnologia, realizar atividades diversas e rotineiras de média a alta complexidade, que envolvam o parque hardware (desktops, notebooks, periféricos, impressoras e equipamentos de áudio visual), e softwares.
...Seguir orientações gerais, políticas internas, procedimentos publicados e rotinas de trabalhos previamente estabelecidas, garantindo um bom atendimento.Contribuir com a criação e atualização dos procedimentos da área.Realizar testes, atualizar programas, identificar necessidade de treinamentos específico quando necessário, contribuindo assim, para disponibilidade e funcionamento dos equipamentos e sistemas.Apoiar na gestão e priorização dos chamados no ITSM (Topdeks) Qualificações Necessárias:Senso de Dono, Senso de Urgência, Responsável, Boa Comunicação;Experiência na área de suporte à microinformática;Experiência com suporte de T.I.
voltado as soluções Microsoft: Windows 10 e Ferramentas de colaboração Microsoft (Office 365, Teams, Outlook, entre outras);Instalação e Manutenção de Hardware (Desktops, Notebooks, periféricos e impressoras);Suporte a equipamentos de áudio visual e seus sistemas de automação;Criação e atualização de base de conhecimento, Registros de tickets e acompanhamento de filas de atendimento e backlogs.
Desejável:Formação Superior em Tecnologia da Informação (Bacharel ou Tecnólogo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e correlatas);Conhecimento de ITIL;Conhecimento em Redes;Modelo de trabalho presencialLocal: Curitiba, PRContrato pela CLT indeterminado + benefícios (Randstad)show more