Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Mecânico De Equipamentos Pesados (Consultor Técnico) (765)

Principais atribuições: · Realizar diagnósticos mecânicos. . Realizar a manutenção dos equipamentos com assertividade e destreza, atendendo os clientes com c...


Desde Veneza - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Informática - Atacadão

Monitorar o servidor e processos; Preparar o ambiente de trabalho e auxiliar os usuários de todos os setores da loja; Criar e configurar pontos de rede para ...


Desde Atacadao - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Desenvolvedor Senior/Full Stack Php E Angular (Tech

Venha fazer parte do time Pulsati!- Desenvolvemos soluções tecnológicas para empresas de saúde de todos os portes e segmentos._- O maior ingrediente da PULSA...


Desde Pulsati - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Técnico Instalador Eletrônico

**Nível**: Técnico**Cursos de**: Eletrônica**Escolaridade**: Técnico - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira das 8h...


Desde Work Gente & Gestão - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Fiberx


Detalhes da Vaga

A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento. Se você é uma pessoa proativa, comprometida e tem vivência na área, essa posição pode ser sua (: ; ; O que você irá fazer: Realizar suporte técnico e atendimento ao cliente pelos canais: Telefone, WhatsApp, E-mail e chat. Diagnosticar e resolver problemas técnicos e não técnicos dos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização com o produto. Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas complexos dos clientes e fornecedores Identificar e reportar tendências de problemas para melhorar os processos e produtos da empresa, registrar e documentar todas as interações garantindo acompanhamento total ao cliente. Participar ativamente de treinamentos e desenvolvimento contínuo para manter-se atualizado sobre os produtos e os serviços. Reprodução e testes em LAB de cenário com falha; Criação de soluções de contorno e medidas paliativas; O que você precisa ter: Experiência em suporte ao cliente. Resolução de problemas relacionados a rede, rede Mesh/WiFi e usabilidade. Capacidade de auxílio e orientação com IP, MAC, PID, SN, ID Virtual. Familiaridade com compatibilidade do APP com modelo de smartphone. Compreensão da compatibilidade da rede Wi-Fi com produtos de casa inteligente. Habilidade em troubleshooting das tecnologias de acesso Bluetooth, WiFi e outras. Conhecimento em interoperabilidade entre sistemas de automação/entre APP's e sistemas de redes WiFi. Graduação completa em: Administração de Redes, Informática, Ciência da Computação, Engenharia de redes e sistemas de telecomunicações ou outras relacionadas; Diferenciais: Ter atuado em distribuidora de produtos de telecomunicação. Experiência em suporte de produtos, redes e Wifi e Smart Home. Conhecimento em softwares de aplicativos móveis.   ; Beneficios: Vale alimentação/refeição; Seguro de Vida sem custo; Plano de Saúde e Odontológico, com mensalidade paga pela empresa; Bolsa Idiomas, Graduação ou Pós-graduação; Open fruit; Licença paternidade de 15 dias e maternidade de 6 meses; Day off aniversário; Clude - plataforma de saúde; C4Life - Plataforma apoio jurídico, financeiro. Total Pass; Kit Bebê. Local de trabalho: Presencial em Florianópolis - SC. Nós somos uma empresa de tecnologia que atua em diversos segmentos do mercado, entregando as melhores soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por conexão e inovação. Trabalhamos diariamente para transformar sonhos em ações que conectem e melhorem o mundo, esse é o nosso propósito! Quer fazer parte desse time que só cresce? Participe do nosso processo seletivo, nós queremos te conhecer. ;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Fiberx


Built at: 2024-06-06T21:51:31.072Z