Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Responsável pela análise e acompanhamento dos processos de suporte técnico aos projetos e serviços de infraestrutura.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial;
- Administrar ambiente dos servidores e serviços do Data Center do cliente;
- Realizar a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais em servidores físicos/virtuais (Windows Server e Linux;
- Prestar suporte no atendimento de demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico, segurança, redes etc.
- Apoiar às equipes de 2º nível da resolução de demandas de TI sempre que necessário;
- Atuar e/ou apoiar em Projetos de TI;
- Participar de treinamentos e reuniões sempre que necessário ao desenvolvimento das atividades;
- Realizar os atendimentos dentro dos SLA's estabelecidos contratualmente;
- Registrar todas as atividades executadas no sistema de atendimento de chamados;
- Documentar processos e procedimentos realizados em implantações de novas tecnologia e criação/alteração de servidores;
- Seguir os processos determinados contratualmente por clientes e processos internos da empresa;
- Criar documentos na base de conhecimentos que ajudem as equipes de 1º e 2º nível na solução de dúvidas e/ou incidentes ou documentos que auxiliem outros analistas de 3° nível nas resolução de problemas;
- Treinar técnicos e analistas de 2º e/ou 3° nível quando necessário;
- Solicitar o apoio de especialistas na resolução de incidentes/problemas de maior complexidade.

**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:
Superior em andamento nas áreas afins da Tecnologia da Informação.

Certificação MCSE**
**Experiência Profissional**:
Vivência nas atividades citadas;
Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows Server e Linux;
Conhecimento em Virtualização;
Conhecimento em ferramentas de backup/restore.

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Ti

Vem ser #GREATER! Soluções que inspiram, transformam e conectam. Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para co...


G4F - Ceará

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte

Vem ser #GREATER! Soluções que inspiram, transformam e conectam. Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para co...


G4F - Ceará

Publicado 5 days ago

Supervisor(A) De T.I. (Infraestrutura) - Caucaia (Ce)

Nível: Supervisor Cursos de: cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação ,Rede de Computadores,Engenharia da Computação,Tecnologia da Informaçã...


Alyne Cosméticos - Ceará

Publicado 5 days ago

Especialista Em Suporte Técnico

Estamos buscando um profissional com conhecimento e experiência no atendimento a clientes no setor de Microbiologia. Experiência Desejada: Conhecimento e exp...


Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T15:37:59.904Z