Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Realizar o suporte técnico especializado através da análise, diagnóstico e solução de incidentes/problemas relacionadas a banco de dados e infraestrutura de TI e atender requisições de serviços de TI da Lanlink e seus clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial;
- Realizar a instalação, configuração, e administração de sistema operacionais em servidores físicos/virtuais (Windows Server);
- Prestar suporte no atendimento de demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico etc.
- Suporte ao ambiente do office365 (Teams, Exchange Online, One Drive e SharePoint)
- Suporte nas soluções de proteção do Office365 (AntiSpam e centros de Conformidade e Segurança)
- Suporte e gestão em processos de MFA no office365
- Hardenização de servidores e middleware em Windows baseado em controles CIS.
- Correção de vulnerabilidades críticas em ambiente Microsoft.
- Gestão de WSUS
- Apoiar às equipes de 2º nível na resolução de demandas de TI sempre que necessário;
- Atuar e/ou apoiar em Projetos de TI para Lanlink e clientes;
- Participar de treinamentos e reuniões sempre que necessário ao desenvolvimento das atividades;
- Realizar os atendimentos dentro dos SLA's estabelecidos contratualmente;
- Registrar todas as atividades executadas no sistema de atendimento de chamados;
- Documentar processos e procedimentos realizados em implantações de novas tecnologias e criação/alteração de servidores;
- Seguir os processos determinados contratualmente por clientes e processos internos da Lanlink;
- Criar documentos na base de conhecimentos que ajudem as equipes de 1º e 2 na solução de dúvidas e/ou incidentes ou documentos que auxiliem outros analistas de 3º nível na resolução de problemas;
- Treinar técnicos e analistas de 2º e/ou 3º nível quando necessário;
- Solicitar o apoio de especialistas na resolução de incidentes/problemas de maior complexidade.
**Requisitos e qualificações**
- Superior concluído ou em andamento, preferencialmente nos cursos de Tecnologia da Informação, Comunicação ou Engenharia;
- Experiência como Analista de Suporte;

**Cursos e Certificações**:

- Certificação Fundamentos do Microsoft Azure (AZ-900) - Obrigatório;
- Certificação Microsoft Security, Compliance, And Identity Fundamentals (SC-900) - Desejável;
- Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate (AZ-800) - Desejável;
Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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