Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Suporte

Vem ser GREATER Soluções que inspiram, transformam e conectam. Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 14 days ago

Especialista Técnico Sap

A Sofftek está em busca de um profissional que atuará com otimização e gestão dos processos relacionados ao fluxo de materiais, produção, distribuição e logí...


Desde Softtek - Goiás

Publicado 14 days ago

Técnico De Suporte

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 14 days ago

Especialista Técnico Sap

A Sofftek está em busca de um profissional que atuará com otimização e gestão dos processos relacionados ao fluxo de materiais, produção, distribuição e logí...


Desde Softtek - Goiás

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Microsum Tecnologia
- Setor Sul - Goiânia - GO- Publicada em 16/04/2024- Pleno- Presencial- CLT- A combinar- Contabilidade- Economia- Projetos- Tecnologia da informação- Administração- Negócios / empreendedorismo- Callcenter- Varejo- E-commerce- Telecomunicações- Fiscal**Sobre a vaga**:
**Atividades**:
Somos um time apaixonado por tecnologia, composto por pessoas colaborativas, curiosas e que adora enfrentar desafios diariamente.

Acreditamos que juntos podemos gerar uma experiência única aos nossos clientes desenvolvendo nossos talentos em equipe, e isso claro, associado a um ambiente construído com muita confiança, harmonia e leveza. Para isso, além de trabalharmos bastante, ainda conseguimos organizar nosso tempo para promover nossos encontrinhos... se você curte um game, jogos de tabuleiro, gosta de ouvir uma boa música, esse é seu lugar!

**Requisitos e qualificações**:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ EM NOSSO TIME:

- Resolver problemas apontados pelo cliente por meio de interações e acompanhamento das situações, sanar dúvidas, por meio do compartilhamento de informação, e de modo empático, documentar os atendimentos e alinhar todas as demandas/dúvidas e esclarecimentos que os clientes necessitarem;
- Promover de forma paciente treinamentos e atualizações de nossas soluções junto aos clientes;
- Contribuir com implantações, configurações e análises em geral no banco de dados dos clientes quando necessário.
- Alertar gerência e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
- Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.

**Desejável**:
Os itens abaixo não são obrigatórios, mas fará você brilhar ainda mais!
- Graduação ou cursando cursos da área de tecnologia;
- Experiência na área de suporte;
- Conhecimentos em linguagem SQL;

VENHA VOCÊ TAMBÉM SER MAIS UM FERA MICROSUM!

SAIBA MAIS SOBRE NÓS ACESSANDO TAMBÉM NOSSO INSTA #osferasmicrosum

E aí, nos vemos na próxima etapa?

**Benefícios**:
**Valor
Plano de Saúde

Plano Odontológico

Seguro de Vida

Vale Alimentação ou Refeição

Vale transporte ou Auxílio combustível

Assiduidade

Prêmio por Desempenho

Área Gourmet para Happy Hour

Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee)

**Jornada de trabalho**:
Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00

**Conhecimentos**:
**Nível escolaridade**:
Ensino médio

**Situação escolaridade**:
Cursando


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:19:42.093Z