Nível: Júnior Escolaridade: Ensino médio - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico , Seguro de Vida, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível, Assiduidade, Prêmio por Desempenho, Área Gourmet para Happy Hour, Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee) Responsabilidades da posição: Somos um time apaixonado por tecnologia, composto por pessoas colaborativas, curiosas e que adora enfrentar desafios diariamente.
Acreditamos que juntos podemos gerar uma experiência única aos nossos clientes desenvolvendo nossos talentos em equipe, e isso claro, associado a um ambiente construído com muita confiança, harmonia e leveza.
Para isso, além de trabalharmos bastante, ainda conseguimos organizar nosso tempo para promover nossos encontrinhos... se você curte um game, jogos de tabuleiro, gosta de ouvir uma boa música, esse é seu lugar!
Requisitos obrigatórios para a posição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ EM NOSSO TIME: Ser um bom ouvinte para apoiar no atendimento aos usuários de nossas soluções atendendo a demandas via telefone, chat, e-mails, abertura de chamados; Resolver problemas apontados pelo cliente por meio de interações e acompanhamento das situações, sanar dúvidas, por meio do compartilhamento de informação, e de modo empático, documentar os atendimentos e alinhar todas as demandas/dúvidas e esclarecimentos que os clientes necessitarem; Promover de forma paciente treinamentos e atualizações de nossas soluções junto aos clientes; Contribuir com implantações, configurações e análises em geral no banco de dados dos clientes quando necessário.
Alertar gerência e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.