O(a) Analista de Suporte é responsável por três atividades principais: atendimento a usuários, identificação e solução de problemas e suporte, seja ele via help desk, e-mail ou telefone.
Ele(a) também é responsável pela realização de testes, acompanhamento na utilização de sistemas, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados(nível 1), suporte a sistemas e processos da empresa.
Gente é nosso grande diferencial, que contribui diretamente para o desenvolvimento de nossas empresas.
Somos a soma de mais de 32 mil colaboradores, comprometidas e dedicadas, que têm orgulho do que fazem e estão sempre à serviço dos nossos clientes.
Com uma cultura forte, temos um ambiente atrativo e propício ao engajamento, investindo em benefícios e proporcionando programas de desenvolvimento, extensíveis, inclusive, aos familiares.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n QUALIDADES INTERPESSOAIS •Vontade de aprender e se aprimorar •Excelente comunicação e domínio do português •Responsabilidade, proatividade e dinamismo •Empatia e paciência com usuários /n FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior cursando (desejável) em Análises de Sistemas ou Tecnologia da Computação; TEMPO DE EXPERIÊNCIA MÍNIMO: 1 ano.
CONHECIMENTOS: Instalar e configurar softwares e hardwares; Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para operação; Manutenção das redes de computadores Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos com substituição, configuração e instalação de hardwares, softwares, partes e componentes; Operar equipamentos de processamento automatizados de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados; Executar e controlar os serviços de processamento de interfaces; Efetuar teste e simulação de programas e sistemas de informação; Elaboração de orçamentos e definições operacionais de projetos e sistemas para informática; Avaliar e especificar necessidades de suporte técnico aos usuários; Manutenção de outros periféricos como coletores de dados e impressoras térmicas; Resoluções de deficiências de sistema por atendimento remoto ou encaminhamento para suportes – ASSIST e JSL - MATRIZ; Garantir funcionamento correto de gerador de alimentação do CPD programando manutenções preventivas e corretivas com empresas especializadas;