A IPEL tem a oportunidade que você procura!
Você que é apaixonado (a) pela área de Tecnologia & Informação, possui conhecimento e habilidades e deseja fazer parte de uma Industria Sólida e Catarinense com 39 anos no mercado? Nós estamos buscando por você!
Inscreva-se nessa oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos atendimentos;
- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;
- Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do usuário;
- Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
- Orientar o usuário ao longo do processo de resolução de problemas;
- Criar fluxo de processos de suporte;
- Elaborar relatórios de análise de chamados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior relacionado a área de TI;
- Experiência com atendimento de Service Desk.
**Informações adicionais** Vaga para atuação presencial - de segunda á sexta-feira das **07h30 às 17h18**
**O que nós te oferecemos:
- Restaurante na empresa
- Vale alimentação
- Ambulatório na empresa e médico do trabalho
- Plano de saúde
- Convênio com farmácia
- Seguro de vida
- PPLR
- Vale transporte
- Descontos em produtos IPEL
- Convênio de descontos Educacionais
- Convênio de descontos com empresas parceiras Estacionamento gratuito
**E ainda temos:
- Oportunidades internas
- Reconhecimento de tempo de casa
- Eventos e comemorações internas Espaço para eventos
**A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo, que serviu como contrato.**:
**Hoje, com 38 anos de história, somos mais de 700 colaboradores, que tem como principal papel garantir a melhor qualidade, atendimento e produção dos melhores papéis no segmento tissue para os nossos clientes e parceiros.**:
**Ainda temos muita história para contar e queremos que você faça parte dela!**: