**O que é AT&M?**
Hoje entregamos mais de 10 soluções tecnológicas para transportadores e embarcadores — de ponta a ponta, desde processos 100% automatizados até formas manuais de digitações via "web".
Possuímos uma equipe altamente qualificada e dedicada, sempre pronta para atendê-lo, nosso suporte técnico funciona 24 horas, todos os dias da semana. Além disso, contamos com uma equipe de outsourcing trabalhando in company em alguns de nossos clientes.
Inovamos e criamos atendendo as necessidades de nossos clientes e do mercado como um todo, nós nos comprometemos com a criatividade, automação, produtividade, bons treinamentos e muito mais. Podemos prestar consultoria para sua empresa, acreditamos que a tecnologia pode contribuir possibilitando que dedique mais do seu tempo cuidando do relacionamento com seus clientes.
**A vaga**:
Nesta função, você terá a oportunidade de realizar análises e diagnósticos para oferecer soluções eficazes aos nossos clientes;
Além disso, será responsável por treinar e orientar os nossos clientes nos processos operacionais do dia a dia;
É fundamental possuir habilidades em português, tanto falado quanto escrito;
Você terá autonomia para lidar com situações padronizadas e também irá realizar e apoiar atividades complexas.
**Responsabilidades e atribuições** A missão da pessoa que ocupará essa posição será**:
- Treinar e capacitar nossos clientes nos processos operacionais do nosso negócio diariamente;
- Garantir qualidade e precisão em todos os treinamentos e suportes oferecidos;
- Ser paciente, concentrado e comunicativo, interagindo sempre com o cliente e disponibilizando-se para solucionar quaisquer problemas ou dificuldades que possam surgir;
- Atender nossos clientes com qualidade, sempre buscando padrões elevados na resolução das solicitações, de forma coesa e cortês.
**Aqui você vai**:
- Se sentir desafiado em todos as interações com os nossos clientes, cada contato pode exigir uma solução diferente;
- Exercitar sua capacidade e habilidade de administrar conflitos e trazer soluções rápidas;
- Se comportar como cliente, para levar a ele a melhor experiência no nosso atendimento.
**Requisitos e qualificações** Para participar você precisa**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimentos básicos de informática;
- Ser objetivo, dinâmico e comunicativo;
- Ter facilidade de aprendizagem e concentração.
**Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver**:
- Experiência com o setor logístico;
- Experiência com o mercado securitário.
**Informações adicionais** Por que trabalhar na AT&M**:
**Nossos pilares de cultura e seus atributos são**:
- Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
- Equipe: é mais importante que o indivíduo, vontade e mão na massa são atributos que valorizamos muito;
- Resultados: agilidade e melhoria contínua, geração de caixa em longo prazo e foco.
**Aqui você vai**:
- Participar do maior ecossistema de tecnologia para a Logística da América Latina, fazendo parte de uma das empresas do grupo nstech;
- Participar de uma cultura voltada para trabalho em equipe, onde o todo é mais importante do que o indivíduo;
- Estar inserindo em um ambiente _hands-on_ e colaborativo (Mão na massa).
**O que esperamos de você**:
Acreditamos que cultura e pessoas são as duas verticais de maiores vantagens competitivas de negócios vencedores - isso porque, pela sua natureza, é impossível copiar 100% uma cultura, e, as pessoas são a bases de todo e qualquer negócio.
**O que oferecemos também**:
**Plano de saúde modalidade Apartamento com coparticipação;**
**Plano odontológico;**
**Seguro de vida;**
**Cartão de Benefícios (VR/VA, VT);**
**Gympass;**
**Zenklub, nosso parceiro no seu bem-estar;**
**Day off no Aniversário;**
**Licença Maternidade e Auxílio Creche;**
**Auxílio filhos com deficiência;**
**Temos PLR anual;**
**Universidade Corporativa.**
Nossas idas ao escritório no modelo Híbrido são ainda mais agradáveis e energizantes:
**Temos café da manhã / lanche da tarde todos os dias!**
Queremos que a sua experiência com a nossa jornada de seleção seja incrível!
Analisaremos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos, independentemente dos resultados.
Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina;
Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes;
Somos líderes no Brasil;
Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia.
Bora embarcar neste foguete?