Analista de Suporte em Infraestrutura de TI (perfil: Sênior)Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
Local: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00
Bem-vindo / bem-vinda à vaga de Analista de Suporte em Infraestrutura de TI na TECJUMP!
Essa é uma posição de suporte de "nível avançado" que estamos abrindo aqui na empresa. Precisamos de um profissional que queira evoluir todos os dias, que tenha "senso de urgência" e não goste de ficar parado! Este profissional, além de ser proativo e organizado, deve sentir prazer em superar desafios assim como ao auxiliar os clientes e a sua equipe.
Dinâmica da vaga: Rotina presencial.
Salário: Competitivo!
RequisitosConhecimento em Servidores; Redes nível avançado; infraestrutura de datacenters; suporte técnico; segurança da informação; soluções de firewall e backup; e sistemas baseados em Windows Server e Linux.Experiência com suporte avançado em infraestrutura de TI (prioritariamente em plataforma Azure e Sistemas Operacionais Windows Server/Linux).Experiência com suporte e administração ao Microsoft 365.Idioma – Inglês (avançado).DiferenciaisPossuir certificações oficiais (Microsoft, Linux, Cisco, Fortinet, Veeam, Sophos etc).Experiência em ambientes de cloud (IaaS/PaaS): AZURE, AWS ou GCP.Experiência com Google Workspace.Experiência avançada com soluções: Fortinet, Veeam, Sophos, Kaspersky, VMware e Microsoft.Sua missão será atuar como líder técnico, prestar apoio consultivo e suporte avançado aos nossos clientes e equipe interna de TI.
Algumas atividades mais pontuais: Atuar como especialista técnico junto aos clientes e o nosso time interno de suporte de TI.Realizar a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais em servidores físicos/virtuais/cloud (Windows Server, Linux e afins).Realizar suporte avançado aos ambientes de clientes já implementados (demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico, segurança e redes).Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial.Treinar técnicos, analistas e/ou clientes quando necessário.Analisar e propor soluções e melhorias na infraestrutura interna e dos clientes.Atuar na implementação de projetos.Criar e manter a documentação de ambientes.Atendimento de Incidentes.Entre tantas outras que poderão surgir na rotina, sempre conectadas às estratégias da Equipe de Serviços da TECJUMP.Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB).
#J-18808-Ljbffr