Somos o Grupo Kolplast, empresa líder no seguimento de insumos médico-hospitalares, localizada na cidade de Itupeva.
O Grupo Kolplast está crescendo de forma acelerada. Se você é um profissional Ágil, Inovador, Responsável e se considera Exemplo, venha fazer parte no nosso time!
**Sobre as responsabilidades e atribuições**:
Será responsável por manter o suporte e manutenção de hardware e softwares, visando atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos dentro dos padrões de qualidade, eficiência e segurança.
Prestar suporte técnico N1 e N2 para usuários internos e externos de rede corporativa, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software, e rede de wifi console UniFi - Ubiquiti;
Administração de servidores Windows Server 2019 e/ou versões superiores;
Administração de Active Directory (AD) (administração de usuários, níveis de acesso e regras de restrições via Politicas de GPO), a fim de garantir a segurança da informação;
Administração de impressoras multifuncionais network;
Orientar e treinar os usuários, quando necessário;
Manutenção básica em notebooks, e reparo na infraestrutura de TI, corrigindo e prevenindo falhas;
Cabeamento de rede estruturado com prática em crimpagem e identificação de problemas;
Relacionamento com fornecedores e intermediação no suporte de sistemas diversos;
Abertura de chamado para suporte junto aos desenvolvedores dos sistemas contratados, bem como o acompanhamento e intermediação nos chamados até a solução definitiva do problema relatado;
Participar do processo de compra de equipamentos, periféricos e softwares, mediante a análise e indicação das especificações técnicas;
Inventário de computadores e equipamentos;
Participar da administração de empresas parceiras contratadas durante atendimentos e tratativas;
Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
**Sobre os Requisitos e qualificações**:
Desejável Formação superior completo ou cursando na área de tecnologia;
Conhecimento em Windows Server, AD GPO, Sharepoint, DNS e Redes corporativas;
Possuir experiência mínima de dois anos na área;
Ter atuado em Indústria será considerado um diferencial;
Inglês nível Básico (leitura).
**Benefícios**:
Assistência médica
Cesta básica
Cesta de natal
Estacionamento
PLR
Seguro de vida
Vale refeição
Vale transporte
**Horário de trabalho**:das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Em qual cidade você reside?
- Possui experiência em suporte técnico residente em empresas? De quanto tempo?
- Possui superior completo ou cursando na área da tecnologia?
- Possui disponibilidade para início imediato?