Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Segurança Da Informação Pleno

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que...


Desde Grupo Zelo - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico De Impressora

**Atendimento aos clientes, com manutenção corretiva/preventiva, troca de peças e instalação dos multifuncionais.** **NECESSÁRIO: Ter experiência em multifu...


Desde Let'S Consultoria Em Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Avançado (N3)

Estamos com uma nova oportunidade para você na área de Suporte Técnico (N3). Participe do nosso processo seletivo e venha fazer parte do nosso time! O que vo...


Desde Arion - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Ti - Infraestrutura E Suporte

Buscamos alguem que seja dinâmico, comprometido e inovador, para integrar nossa equipe de TI. Que tenha boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, ini...


Desde Acpl Engenharia Ltda - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

A Dimensa está no topo do jogo quando o assunto é tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, crédito e risco, e seguros. Nossos sistemas são super escaláveis e adaptáveis, perfeitos para negócios de todos os tamanhos. Nossa equipe de experts vive e respira o setor financeiro, atualizando nossas soluções constantemente para tornar suas operações mais digitais, melhorar a performance, inovar no atendimento aos clientes e garantir que todas as exigências regulatórias sejam 100% cumpridas.Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência. ??DESAFIORealizar atendimento direto ao cliente com boa comunicação e habilidade para identificar e entender as necessidades, especialmente em questões financeiras; Explicar cálculos e esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e sistemas; Conferir cálculos e verificar a exatidão dos mesmosInterface constante com a equipe de desenvolvimento para reportar problemas e necessidades dos clientes; Apresentação derelatórios claros e organizados sobre o andamento das atividades e demandas dos clientes; Utilização da plataforma Acelerato para comunicação e acompanhamento de interações com os clientes.Extração de dados da plataforma apoiando no controle dos atendimentos e entregas realizados; O QUE VOCÊ PRECISAExperiência na área de suporte ou atendimento ao cliente; Experiência comExcel e Power BIHabilidade em comunicação clara e efetivaCapacidade de organizar e priorizar demandas, com atenção aos detalhes e foco em resultados; Proatividade para sugerir melhorias e agilidade na resolução de problemas; Experiência em lidar diretamente com equipes de desenvolvimento e stakeholders internos; Capacidade de interpretar cálculos e explicar os mesmos de forma simples aos clientes; VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVERExperiência e conhecimentos sobre o mercado financeiro voltados a produtos de crédito e antecipação de recebíveis.O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?? Vale Refeição : para saborear deliciosas refeições durante o expediente?? Vale Transporte: Para você chegar tranquilamente ao trabalho? Assistência Médica e Odontológica: Cuidado completo para você e sua família.? Seguro de Vida: Segurança para você e quem você ama.Por que escolher a Dimensa?Na Dimensa, você fará parte de um time que está revolucionando o mercado de operações financeiras, crédito e risco, e seguros, com inovação e tecnologia de ponta. Queremos conhecer você e ver como você pode contribuir para nossa missão!Junte-se a nós e faça a diferença, #VEMEXTRAORDINAR! ??Inscreva-se agora e vamos juntos transformar o futuro do mercado!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T22:15:24.837Z