A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento.
Se você é uma pessoa proativa, comprometida e tem vivência na área, essa posição pode ser sua (:
**O que você irá fazer**:
- Realizar suporte técnico e atendimento ao cliente pelos canais: Telefone, WhatsApp, E-mail e chat.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos e não técnicos dos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização com o produto.
- Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas complexos dos clientes e fornecedores
- Identificar e reportar tendências de problemas para melhorar os processos e produtos da empresa, registrar e documentar todas as interações garantindo acompanhamento total ao cliente.
- Participar ativamente de treinamentos e desenvolvimento contínuo para manter-se atualizado sobre os produtos e os serviços.
- Reprodução e testes em LAB de cenário com falha;
- Criação de soluções de contorno e medidas paliativas;
**O que você precisa ter**:
- Experiência em suporte ao cliente.
- Resolução de problemas relacionados a rede, rede Mesh/WiFi e usabilidade.
- Capacidade de auxílio e orientação com IP, MAC, PID, SN, ID Virtual.
- Familiaridade com compatibilidade do APP com modelo de smartphone.
- Compreensão da compatibilidade da rede Wi-Fi com produtos de casa inteligente.
- Habilidade em troubleshooting das tecnologias de acesso Bluetooth, WiFi e outras.
- Conhecimento em interoperabilidade entre sistemas de automação/entre APP's e sistemas de redes WiFi.
- Graduação completa em: Administração de Redes, Informática, Ciência da Computação, Engenharia de redes e sistemas de telecomunicações ou outras relacionadas;
**Diferenciais**:
- Ter atuado em distribuidora de produtos de telecomunicação.
- Experiência em suporte de produtos, redes e Wifi e Smart Home.
- Conhecimento em softwares de aplicativos móveis.
**Beneficios**:
- Vale alimentação/refeição;
- Seguro de Vida sem custo;
- Plano de Saúde e Odontológico, com mensalidade paga pela empresa;
- Bolsa Idiomas, Graduação ou Pós-graduação;
- Open fruit;
- Licença paternidade de 15 dias e maternidade de 6 meses;
- Day off aniversário;
- Clude - plataforma de saúde;
- C4Life - Plataforma apoio jurídico, financeiro.
- Total Pass;
- Kit Bebê.
**Local de trabalho**: Presencial em Florianópolis - SC.
Nós somos uma empresa de tecnologia que atua em diversos segmentos do mercado, entregando as melhores soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por conexão e inovação.
Trabalhamos diariamente para transformar sonhos em ações que conectem e melhorem o mundo, esse é o nosso propósito!
Quer fazer parte desse time que só cresce?
Participe do nosso processo seletivo, nós queremos te conhecer.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Suporte