Vem ser #GREATER!
Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para conectar pessoas, ideias e tecnologia. Somos mais de 7.000 #greaters atuando em todo o Brasil.
Estamos em busca de um talento para a posição de Analista de Suporte Pleno - Foco em Gerenciamento de Acesso(Presencial em Rio de Janeiro - Centro).Formação superior:
Ensino Superior Completo em: Tecnologia da Informação ou completo em qualquer área, desde que possua treinamentos na área de TI.Requisitos técnicos obrigatórios:Treinamentos:
Segurança da Informação com Tratamento de Incidentes de Segurança: Treinamento obrigatório de, no mínimo, 40 horas.
Técnicas de Redação e Redação Oficial: Treinamento obrigatório de, no mínimo, 40 horas.Certificações:
ITIL V3 Foundation ou certificação superior.
SC-900 Microsoft Certified: Microsoft Security, Compliance, and Identity Fundamentals.
Inglês fluente para integrantes da equipe em quantidade suficiente para cobertura completa durante o horário de atendimento.Descrição das Atividades:
Gerenciamento de acesso e suporte em conformidade com políticas de segurança.
Monitoramento e tratamento de incidentes de segurança.
Redação e documentação técnica conforme padrões oficiais.
Aplicação de boas práticas de ITIL para suporte e atendimento.Informações adicionais:Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
???? TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo e Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais | Aldeia, UDF, EBAC, ESPM, IPOG, VC_TB e WO
Seguro de vida e Vale transporteTodas as vagas são extensivas para PCD.
E aí, se identificou com a vaga? CANDIDATE-SE!!!