Vem ser #GREATER!
Soluções que inspiram, transformam e conectam.
Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para conectar pessoas, ideias e tecnologia.
Somos mais de 7.000 #greaters atuando em todo o Brasil.
Estamos em busca de um talento para a posição de Analista de Suporte Pleno - Foco em Gerenciamento de Acesso (Presencial em Rio de Janeiro - Centro) .
Formação superior: Ensino Superior Completo em: Tecnologia da Informação ou completo em qualquer área, desde que possua treinamentos na área de TI.
Requisitos técnicos obrigatórios: Treinamentos: Segurança da Informação com Tratamento de Incidentes de Segurança: Treinamento obrigatório de, no mínimo, 40 horas.
Técnicas de Redação e Redação Oficial: Treinamento obrigatório de, no mínimo, 40 horas.
Certificações: ITIL V3 Foundation ou certificação superior.
SC-900 Microsoft Certified: Microsoft Security, Compliance, and Identity Fundamentals.
Inglês fluente para integrantes da equipe em quantidade suficiente para cobertura completa durante o horário de atendimento.
Descrição das Atividades: Gerenciamento de acesso e suporte em conformidade com políticas de segurança.
Monitoramento e tratamento de incidentes de segurança.
Redação e documentação técnica conforme padrões oficiais.
Aplicação de boas práticas de ITIL para suporte e atendimento.
Informações adicionais: Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo e Esportes, Assistência Social e Alimentação Parcerias Educacionais | Aldeia, UDF, EBAC, ESPM, IPOG, VC_TB e WO Seguro de vida e Vale transporte Todas as vagas são extensivas para PCD.
E aí, se identificou com a vaga?
CANDIDATE-SE!!
!