Descrição
O Analista de Suporte no Magazord é responsável pelo atendimento e treinamento dos clientes da plataforma, através de contato telefônico e por chamados/tickets abertos via sistema, auxiliando assim os clientes em dúvidas e em tratamento de erros.
Se você é uma pessoa comunicativa, solucionador e proativo essa é a sua oportunidade de fazer sucesso com a gente!
Atividades
- Realizar treinamento de funcionalidades do sistema (Presencial e Remoto);
- Atender tickets de suporte via helpdesk;
- Atender tickets de suporte via telefone;
- Filtrar solicitações de melhorias dos clientes;
- Realizar a documentação técnica do sistema para os clientes;
- Auxiliar o setor de qualidade na liberação de rotinas;
- Auxiliar o setor de sucesso do cliente na configuração de rotinas.
Remuneração
- Fixo a combinar;
- Vale alimentação de R$21,00/dia trabalhado (em média R$420,00/mês)
- Prêmio de meta semestral (PPR) de até 2,5 salários
Horário de trabalho: cumprimento das 8h48 diárias de forma flexível, de segunda a sexta.
Benefícios que o time mais gosta
- Cultura Organizacional (somos GPTW);
- Horário flexível;
- Home office a partir do 1° ano de casa;
- Cafés mensais para comemorar aniversários e conquistas;
- Conforto das cadeiras e do ambiente;
- Liberdade de vestimenta;
- Abertura para ideias e/ou questionar decisões;
- Ginástica Laboral;
- Horário núcleo reduzido na sexta;
- Metas;
- Muitos mimos.
Ah, não podemos esquecer de citar nossos queridinhos: sala do soninho, área de lazer e cervejeira 0800
VENHA SER UM ZORDER!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas