Com cerca de 28 mil funcionários no mundo e re ceita de € 4,0 bilhões, a T-Systems está presente em mais de 20 países e é uma das líderes globais no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).
Atualmente, a empresa oferece um portfólio integrado com foco em quatro áreas: Cloud Services, SAP Solutions, Digital Enabler e Security .
A T-Systems ainda conta com soluções de TI integradas, disruptivas e de ponta a ponta para diversos tipos de negócio, impulsionando a inovação de empresas dos mais variados segmentos, tais como automotivo, varejo, manufatura, finanças, energia, telecom, governo, serviços, agronegócios e logística.
Entre as especialidades da T-Systems estão os serviços de computação em nuvem (infraestrutura customizada, plataforma e software) e modernização de aplicações e sistemas legados, automação de processos, cibersegurança, inteligência de dados, transformação digital, entre outros, todos projetados para as novas áreas de negócios que almejam a Transformação Digital.
A T-Systems chegou ao Brasil em 2001 e carrega hoje o título de SAP Global Platinum Reseller Partner, além de contar com 2.700 experts em SAP ao redor do mundo e apresentar um total de seis certificações: SAP Business Suite Solutions Operations , DevOps , SAP HANA Operations , Cloud and Infrastructure Operations , Hosting Operations e SAP S/4HANA Solutions Operations .
As diretrizes da T-Systems são: Cliente Satisfeito Faça Acontecer Atue com Respeito & Integridade Equipe unida - Equipe à parte Sou da T-Systems - Conte comigo Permaneça Curioso & Cresça /n Conhecimentos Imprescindíveis: Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatos; Inglês intermediário; Linguagem SQL; Operações de AMS com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP).
Conhecimentos Desejáveis: Mercado financeiro e banco de investimentos; ITIL (Incident e Change Management); Sistemas Matera, FepWeb, Autbank ,Mitra, Sinqia, JD.
/n O profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando as seguintes atividades: Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2; Prover solução de contorno para os incidentes; Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes; Realizar o acompanhamento diário das pendências; Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema; Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados; Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros; Realizar análise da causa raiz de problemas; Realizar o atendimento de requisição de serviço; Realizar o atendimento de dúvidas; Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados; Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados; Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço; Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle; Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento); Solicitar validação da solução ao usuário; Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações; Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações; Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo; Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos; Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições deserviços e execução de mudanças.