Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Analisar e viabilizar alternativas para solucionar os incidentes na Central de Serviços nível I.

Monitorar indicadores operacionais e acompanhar os planos de ações, inserindo dados no sistema informatizado, elaborando relatórios e gerando informações ao cliente e empresa, relativas às soluções desenvolvidas.

Conhecimento em Power Point, pois irá realizar apresentações gerenciais.

Conhecimento em Excel Intermediário para elaboração de indicadores.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 11 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 11 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-13T01:42:31.751Z