Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Atender a todos os chamados dos clientes e interpretar os logs e registros de ocorrência dos problemas potenciais ou latentes, mitigando os riscos e propondo ações de correção.
Prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas, analisando erros e prestando apoio na execução dos procedimentos.
Efetuar registo dos chamados, com a correta descrição do problema e solução. Atuar no gerenciamento dos aplicativos (SABE -Sistema Automático de Bilhetagem Eletrônica) utilizados pela empresa e pelos clientes.
Atualizar servidores de aplicação, implementando versão mais atualizada a todos os servidores de aplicação, de acordo com a solução dada pelo setor de Desenvolvimento.
Analisar TaskSupport de acordo com a agenda e revisar o retorno das TaskDsv, TaskProduct e Task Implement. Necessário:
Windows 7 e 10; Windows server 2002, 2008 e 2019; Banco de Dados Oracle e SQL; conhecimento em PLSQL.

Desejável:
Banco de Dados Oracle; Linux; Rede de Dados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Automação

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos avançados em elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica. Conhecimento inter...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Estagiário De Tecnologia Da Informação

Suporte ao usuários. Montagem e manutenção de computadores. Reparos em configurações de equipamento(hardware esoftware),conhecimentos técnicos em infraestrut...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Dba Oracle Pleno

Suporte para equipes de desenvolvimentos. Suporte para equipe de NOC Setup de Ambientes, Migrações, Upgrades. Execução de rotinas operacionais e documentação...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Redes / Segurança

Requisitos necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados e experiência operacional com os seguintes protocolos e serviços: Servidores Linux (Za...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T22:06:06.182Z