Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Descrição

Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Nível hierárquico:
Analista

**Local de Trabalho**:
Cotia, SP

Efetuará atendimentos aos clientes, através de chat, chamados e telefone.
Sanar dúvidas dos clientes relacionados ao sistema, promover testes para identificar possíveis inconsistências do sistema.
Desejável Conhecimento em linguagem de programação; sistemas operacionais Windows, Linux e Banco de dados SQL.
Exigências

Escolaridade Mínima:
Curso Técnico

Inglês (Intermediário)

Sistemas Operacionais:
Linux, Windows

Benefícios adicionais

Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte

Denunciar Vaga

×

Como esta vaga infringe as nossas orientações?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros

Enviar

Cancelar

Denúncia enviada corretamente

Aceitar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Automação

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos avançados em elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica. Conhecimento inter...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Estagiário De Tecnologia Da Informação

Suporte ao usuários. Montagem e manutenção de computadores. Reparos em configurações de equipamento(hardware esoftware),conhecimentos técnicos em infraestrut...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Dba Oracle Pleno

Suporte para equipes de desenvolvimentos. Suporte para equipe de NOC Setup de Ambientes, Migrações, Upgrades. Execução de rotinas operacionais e documentação...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Redes / Segurança

Requisitos necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados e experiência operacional com os seguintes protocolos e serviços: Servidores Linux (Za...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T13:54:13.543Z