Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNecessitamos de profissional com nível pleno, com boa comunicação e habilidade para interação com usuários e equipes multidisciplinares.
Perfil analítico, proativo, orientado à solução de problemas e compromisso com aprendizado contínuo e evolução tecnológica.As principais atividades do(a) contratado(a) serão: Prover suporte técnico de nível 2 e 3 para usuários e equipes internas.
Diagnosticar e resolver incidentes relacionados a hardware, software e redes.
Administrar Active Directory, Windows Server e infraestrutura de redes.
Configurar e gerenciar ambientes de virtualização e cloud computing.
Implementar políticas de segurança, recuperação de desastres e planos de backup.
Monitorar desempenho de sistemas e redes utilizando ferramentas específicas.É preciso domínio de sistemas operacionais Windows, Linux e macOS - Firewall Pfsense e OpenVpn - Microsoft 365, Microsoft Entra, Microsoft Exchange e Microsoft Sharepoint - Conhecimento em redes de computadores (LAN, WAN, VPN, TCP/IP).
- Experiência com Active Directory, Windows Server e gerenciamento de servidores.
- Configuração e troubleshooting de hardware e software.
- Familiaridade com ferramentas de monitoramento (Zabbix) e soluções de backup.. Desejável cursos em virtualização (ex.
: VMware, Hyper-V) ou Cloud Computing (AWS, Azure, google cloud).
Especialização em segurança da informação e protocolos de rede (DNS, DHCP, TCP/IP).É oferecido vale transporte, alimentação no local, seguro de vida, assistência odontológica, parceria com SESC (credencial plena), convênio farmácia, cesta natalidade, auxílio creche.