Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina; Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes; Somos líderes no Brasil; Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia.
Bora embarcar neste foguete? /n Requisitos e qualificações Para participar você precisa: • Experiência com atendimento ao cliente; • Conhecimentos básicos de informática; • Ser objetivo, dinâmico e comunicativo; • Conhecimento no sistema CIT e CITNET; • Regra de negócio referente ao seguro de transporte; • Ter facilidade de aprendizagem e concentração.
Não é obrigatório, mas seria muito legal que?
• Tenha experiência com o setor logístico; • Tenha experiência com o mercado securitário.
/n Responsabilidades e atribuições A missão da pessoa que ocupará essa posição será: • Capacitar e treinar nossos clientes nos processos operacionais de nosso negócio no dia a dia; • Treinar com qualidade e assertividade em todos os treinamentos e suportes que forem realizados; • Ser paciente, concentrado e comunicativo, interagindo sempre com o cliente e se colocando a disposição para solucionar os problemas ou dificuldades que venham a apresentar; • Analisar as demandas e verificar problemas nos sistemas CIT e CITNET; • Esclarecer dúvidas do conhecimento nos sistemas CIT e CITNET e regra de negócio do seguro de transportes; • Atender com qualidade nossos clientes sempre buscando padrões elevados nas soluções e resolução das solicitações, de forma coesa e cortes.
Aqui você vai: • Se sentir desafiado em todos as interações com os nossos clientes, cada contato pode exigir uma solução diferente; • Exercitar sua capacidade e habilidade de administrar conflitos e trazer soluções rápidas; • Se comportar como cliente, para levar a ele a melhor experiência no nosso atendimento.