ANALISTA DE SUPORTE Posição PJ (precisa ter ME) Atuação hibrida sendo sendo 3 dias presenciais e 2 remoto. Local de trabalho: Chacará Santo Antônio – SP.ResponsabilidadesO Analista de Suporte será responsável por fornecer suporte técnico e funcional para os usuários finais dos sistemas da empresa. Grande parte de suas atividades englobam entender os processos que estão sendo reportados pelos usuários internos dos sistemas, e conduzir os assuntos com os times técnicos (Infraestrutura e time de desenvolvimento). Uma vez que o assunto esteja em andamento ou já resolvido, o analista será também responsável por manter a comunicação com as áreas de negócio envolvidas. Além da resolução dos incidentes, o analista também será responsável por, juntamente com os times técnicos, identificar e mapear a causa raiz de problemas recorrentes e melhorias para o time.Principais RequisitosExperiência avançada com ITIL (Gerenciamento de Incidentes, Requisições e Problems, preferível ter experiência com Change e/ou Problem management) – 3 anos ou maisExperiência com ferramentas de Service Desk (ServiceNow, Jira ou demais) – 2 anos ou maisExperiência em conduzir assuntos críticosPossuir senso de Ownership sobre as atividades designadasSenso analítico e atento à detalhesSenso de prioridadeGerenciamento de SLAHabilidades para realizar troubleshooting de problemasExcelente comunicação, tanto técnica quanto funcionalHabilidades em documentação de processosEntendimento de novos processosTrabalho em equipeConhecimento em logística será um diferencialEntendimento básico de infraestrutura, programação e banco de dados.IdiomasInglês fluente; Espanhol será um diferencial.FormaçãoEnsino Superior ou Técnico Completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.