Analista De Suporte Em Software - Rh/Folha De Pagamento

Detalhes da Vaga

Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas. Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes em 1° lugar como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.
A IPM é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Nos últimos anos, conquistamos diversos prêmios e certificações da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos reconhecidos como um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, figuramos entre as melhores empresas para trabalhar pela segunda vez no ranking Mulher e pela primeira vez no ranking LGBTI+; e em 2024, recebemos pela 5ª vez consecutiva a certificação de uma das melhores empresas para trabalhar. Além disso, em 2024, alcançamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, sendo premiados pela melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer. ?
Nessa vaga, seu desafio será: Atender e fornecer suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema de RH/DP, através de telefone, chat e e-mail (Zendesk);Ajudar a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantir que a experiência do cliente seja satisfatória;Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software;Manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes, ferramentas do software e habilidades necessárias em sua área de atuação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Assistência Técnica

Empresa admite Auxiliar de Assistência Técnica em Joinville (Zona Industrial Norte). Auxiliar nos serviços de instalação, manutenção, assistência técnica el...


Empresa Do Setor Privado - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Técnico Em Eletrônica

Distribuidora de Produtos de Segurança Eletrônica e Telecomunicação admite Técnico em Eletrônica em Itajaí (Ressacada). Atender clientes internos e externos...


Digital Sat - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Desenvolvedor Salesforce

Descrição da oferta: Empresa admite Desenvolvedor Salesforce em Criciúma. Principais Responsabilidades: Criar software limpo e escalável no Salesforce. Faz...


Empresa Do Setor Privado - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Administrador Tableau

Descrição da oferta: Empresa de Tecnologia admite Administrador Tableau em Joinville. Principais Responsabilidades: Efetuar atualizações de servidores e re...


Empresa De Tecnologia - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T03:47:25.757Z