Analista De Suporte

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Empresa:

Algar


Detalhes da Vaga

Os Analistas de Suporte Pleno deverão estar comprometidos (as) com o desenvolvimento da equipe de TI, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e com competências profissionais que o qualifiquem a exercer as seguintes funções: • Prover suporte aos colaboradores, em suas necessidades no uso dos recursos de TI.• Prover suporte de sistemas operacionais Microsoft Windows 10/11(Suportar, instalar, configurar, operar os serviços e funções em nível avançado com Modern Workplace / Autopilot); • Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral (editor de textos, planilha); eletrônica, software de apresentação, navegadores para a Internet, etc); aplicativos Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneDrive, Sharepoint, etc); • Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores – ambiente de servidores corporativo; • Instalar e configurar protocolos de redes de computadores e seus serviços na camada de desktops e notebooks; • Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de rede; • Prover suporte na instalação e configuração das impressoras e periféricos; • Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e software, avaliando seus efeitos; • Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de computadores e seus periféricos; • Suporte a aplicações utilizadas pela empresa conforme as Bases de Conhecimento (KB ´s) existentes; • Configurar e resolver problemas de software básico e utilitário; • Ter boa dicção e postura para atendimento pessoal e remoto; • Realizar a triagem dos chamados que chegam na fila de primeiro atendimento (L1); • Direcionar os chamados e fazer os acionamentos / escalonamentos necessários quando os chamados não puderem ser resolvidos pelo primeiro atendimento (L1) com a maior agilidade possível para não haver perda de SLA dos chamados; • Criar base de conhecimento (KB) quando algum procedimento identificado ainda não estiver documentado; • Noções do ITIL é requerida e se possível certificação ITIL Foundation; • Desejável conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow para atendimento dos chamados; Requisitos diferenciais: Desejável Superior cursando - desejável Observações da vaga: Obrigatório CNH e disponibilidade para viagens.Local de trabalho: Sorriso, MT Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Algar


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