DESCRIÇÃO DA VAGAAtuação: 8h às 18hModalidade: Presencial - PJ - UberlândiaRemuneração: R$ 2.500,00 após 3 meses R$ 3.000,00Convênio plano de saúde e odontológico - após 3 mesesGympass7 dias de descanso remuneradoNo mercado desde 2017, nosso foco é oferecer soluções inovadoras e robustas.
Valorizamos a colaboração, o dinamismo e o compromisso com a evolução contínua.
Se você deseja contribuir para um futuro mais eficiente e inovador, essa é a sua oportunidade!REQUISITOS DA VAGAVeja sua missão nesse desafio:Atender e resolver chamados com soluções rápidas;Diagnosticar problemas técnicos e orientar clientes;Monitorar o sistema e reportar bugs ao time de desenvolvimento;Priorizar e gerenciar solicitações de acordo com a urgência;Documentar soluções para a base de conhecimento interna;Treinar clientes no uso da plataforma;Coletar feedbacks para melhorar processos e produtos.É preciso estar conectado com:Familiaridade com ferramentas de suporte;Gostar de trabalhar em equipe e orientar pessoas;Focado em buscar soluções;Ter iniciativa e gostar de estar à frente dos problemas;Ser curioso e gostar de estar em constante evolução.Experiências essenciais para a vaga:Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento técnico em software, com habilidade para diagnosticar e solucionar problemas;Habilidade em gerenciar chamados e prioridades em sistemas de tickets;Experiência com documentação e criação de base de conhecimento;Conhecimento em metodologias de suporte técnico, como ITIL ou Service Desk.Pode ser um diferencial:Cursos e formações na área de suporte ou afins;Ter atuado em startup ou empresas de tecnologia;Graduação em áreas afins.Para cruzar a sua jornada com a nossa, você precisa seguir essa trilha:Enviar currículo e responder nosso questionário;Etapa Gamificada, sim nós temos uma sessão de jogo;Entrevista com líder de área e avaliação técnica;Bate-papo final com CEO.Tem Dúvidas?Se tem dúvidas sobre esse processo seletivo:Fale com a gente: (47) 98469-5800E-mail: ******ÇÕES ADICIONAISContrato: PJ#J-18808-Ljbffr