Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes.
Como Analista de Suporte, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar follow-ups diários com usuários e áreas solucionadoras para garantir a resolução dos chamados;Relatar problemas identificados durante o atendimento aos usuários;Prestar suporte aos usuários por meio de ferramenta de chamados, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, registrando sugestões e incidentes;Participar ativamente das reuniões entre os times de suporte, contribuindo com insights e melhorias;Escalonar solicitações ou incidentes que não puderem ser resolvidos no tempo estimado, conforme orientações da Coordenação;Atingir metas individuais (produtividade, pesquisa de satisfação) e contribuir para os resultados da equipe;Apoiar processos de melhoria, identificando novas soluções e problemas relevantes;Documentar procedimentos e soluções aplicadas com sucesso;Seguir rigorosamente os processos e políticas da empresa;Configurar contas de usuário, permissões e acessos de rede, conforme procedimentos estabelecidos;Identificar oportunidades de melhorias em processos, ferramentas e procedimentos do Service Desk;Personalizar imagens do Windows (versões 10 e 11) para diferentes perfis do Grupo;Documentar processos técnicos e soluções utilizando fóruns oficiais da Microsoft.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas;Manutenção e montagem de computadores (Microinformática);Redes (configuração e administração);Troubleshooting de problemas de LAN/WAN, DNS, roteamento e webfilter;Administração e configuração de Windows Server;Gestão e manutenção de Active Directory e GPOs (Política de Grupo).Informações adicionaisBenefícios:Refeitório na empresa;Vale alimentação (cesta básica);Subsídio no convênio médico e odontológico (o colaborador tem direito a optar pelo plano após o período de experiência);Cartão farmácia;Participação nos Resultados;Seguro de vida em grupo;Wellhub;Folga aniversário;Apoio ao Colaborador (Assistência Financeira, Jurídica, Psicológica e Social).Juntos construímos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!#J-18808-Ljbffr