Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes.
Como Analista de Suporte, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.
Responsabilidades e atribuições
Realizar follow-ups diários com usuários e áreas solucionadoras para garantir a resolução dos chamados;
Relatar problemas identificados durante o atendimento aos usuários;
Prestar suporte aos usuários por meio de ferramenta de chamados, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, registrando sugestões e incidentes;
Participar ativamente das reuniões entre os times de suporte, contribuindo com insights e melhorias;
Escalonar solicitações ou incidentes que não puderem ser resolvidos no tempo estimado, conforme orientações da Coordenação;
Atingir metas individuais (produtividade, pesquisa de satisfação) e contribuir para os resultados da equipe;
Apoiar processos de melhoria, identificando novas soluções e problemas relevantes;
Documentar procedimentos e soluções aplicadas com sucesso;
Seguir rigorosamente os processos e políticas da empresa;
Configurar contas de usuário, permissões e acessos de rede, conforme procedimentos estabelecidos;
Identificar oportunidades de melhorias em processos, ferramentas e procedimentos do Service Desk;
Personalizar imagens do Windows (versões 10 e 11) para diferentes perfis do Grupo;
Documentar processos técnicos e soluções utilizando fóruns oficiais da Microsoft.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas;
Manutenção e montagem de computadores (Microinformática);
Redes (configuração e administração);
Troubleshooting de problemas de LAN/WAN, DNS, roteamento e webfilter;
Administração e configuração de Windows Server;
Gestão e manutenção de Active Directory e GPOs (Política de Grupo).
Informações adicionais
Benefícios:
Refeitório na empresa;
Vale alimentação (cesta básica);
Subsídio no convênio médico e odontológico (o colaborador tem direito a optar pelo plano após o período de experiência);
Cartão farmácia;
Participação nos Resultados;
Seguro de vida em grupo;
Wellhub;
Folga aniversário;
Apoio ao Colaborador (Assistência Financeira, Jurídica, Psicológica e Social).
Juntos construímos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!
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