Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes.
Como Analista de Suporte, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.

Responsabilidades e atribuições

Realizar follow-ups diários com usuários e áreas solucionadoras para garantir a resolução dos chamados;

Relatar problemas identificados durante o atendimento aos usuários;

Prestar suporte aos usuários por meio de ferramenta de chamados, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, registrando sugestões e incidentes;

Participar ativamente das reuniões entre os times de suporte, contribuindo com insights e melhorias;

Escalonar solicitações ou incidentes que não puderem ser resolvidos no tempo estimado, conforme orientações da Coordenação;

Atingir metas individuais (produtividade, pesquisa de satisfação) e contribuir para os resultados da equipe;

Apoiar processos de melhoria, identificando novas soluções e problemas relevantes;

Documentar procedimentos e soluções aplicadas com sucesso;

Seguir rigorosamente os processos e políticas da empresa;

Configurar contas de usuário, permissões e acessos de rede, conforme procedimentos estabelecidos;

Identificar oportunidades de melhorias em processos, ferramentas e procedimentos do Service Desk;

Personalizar imagens do Windows (versões 10 e 11) para diferentes perfis do Grupo;

Documentar processos técnicos e soluções utilizando fóruns oficiais da Microsoft.

Requisitos e qualificações

Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas;

Manutenção e montagem de computadores (Microinformática);

Redes (configuração e administração);

Troubleshooting de problemas de LAN/WAN, DNS, roteamento e webfilter;

Administração e configuração de Windows Server;

Gestão e manutenção de Active Directory e GPOs (Política de Grupo).

Informações adicionais
Benefícios:

Refeitório na empresa;

Vale alimentação (cesta básica);

Subsídio no convênio médico e odontológico (o colaborador tem direito a optar pelo plano após o período de experiência);

Cartão farmácia;

Participação nos Resultados;

Seguro de vida em grupo;

Wellhub;

Folga aniversário;

Apoio ao Colaborador (Assistência Financeira, Jurídica, Psicológica e Social).

Juntos construímos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedora Fullstack Senior B2C Salesforce Commerce Cloud

Bapoiob baosb demais desenvolvedores do time estamos buscando uma pessoa que possui perfil proativo gosta de compartilhar conhecimento e evoluir junto baob time


Netvagas (6895761019) - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Java Jr Full Stack

Descricao desenvolvimento de aplicacoes web full stack manutencao e continuidade no processo evolutivo de nossos produtos implementacao de aplicacoes


Netvagas (6641641019) - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Estagio Nivel Superior Inovacao E Tecnologia

Acompanhar e apoiar no processo de analise de inovacao e tecnologia da santa casa bh atuando em sintonia com superior imediato horario 8h 14h segunda a


Santa Casa Bh - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte E Ti Protheus Pleno

Manter os bsistemasb atualizados e com a devida documentacao realizar atendimento n1 e n2 dos chamados de solicitacoes problemas e incidentes nos sistemas


Netvagas (6532941019) - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T14:53:45.561Z