**Analista de Suporte**
**O que a área faz?
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**Principais Atividades**:
Registrar em sistema as solicitações dos clientes com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados.
Reproduzir erros(bugs) de clientes em base de homologação.
Solucionar as dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
Acessar remotamente computadores dos clientes.
Orientar o cliente sobre o processo correto de uso do sistema e procedimentos da empresa.
Solicitar auxílio à equipe sempre que precisar de ajuda para solucionar os chamados.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Encaminhar chamados não resolvidos para o líder, coordenador e/ou Desenvolvimento.
Estudar e estar sempre atualizado com as documentações dos produtos.
Cumprir os prazos de SLA e metas pré-estabelecidas.
Realizar a triagem de tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento.
Participar das reuniões diárias com a equipe de Desenvolvimento para se familiarizar com os novos recursos que serão entregues.
Saber lidar com diferentes tipos de clientes e usuários.
Estar sempre atento às ferramentas de comunicação internas.
**Requisitos**:
Bom raciocínio lógico e comunicação didática;
Conhecimento em Google Docs ou Office;
Experiência com atendimento ao cliente;
**Diferenciais**:
Graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins;
Conhecimento em rotinas de clínicas e consultórios médicos;
Conhecimento em metodologias ágeis;
Conhecimento em SQL.
**Contrato CLT**
**Benefícios**:
Seguro de Vida.
Vale Refeição/Alimentação.
R$ 400,00 (Cartão Flesh).
Plano Odontológico.
Uniodonto.
Plano de saúde Unimed (Coparticipação) Pode incluir dependentes.
Vale Transporte.
Horário segunda a sexta 08h as 17h30
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário