O que você vai fazer? Atender os clientes via chat, interpretando suas dúvidas ou problemas e fornecendo respostas precisas e oportunas. Capacidade comprovada de atender vários clientes simultaneamente. Analisar os problemas relatados pelos clientes no sistema ERP, conduzindo testes para compreender e validar os problemas, orientando a solução ou encaminhando o atendimento para o próximo nível conforme necessário. Procurar soluções para chamados pendentes e fornecer feedback proativo aos clientes sobre o progresso da resolução. Orientar os clientes no uso eficaz do sistema, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira completa e satisfatória. Registrar todos os atendimentos com detalhes meticulosos no sistema de atendimento da Flexmobile. Analisar e resolver situações relacionadas a problemas ou erros fiscais na emissão de notas, entrada de notas de fornecedores, arquivos SPED e integrações com a contabilidade. Realizar atualizações do sistema no ambiente do cliente e fornecer suporte remoto conforme necessário. Participar ativamente de reuniões diárias com a equipe para discutir as atividades do dia anterior e alinhar as prioridades do dia. Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos: Curso superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou Análise de Sistemas. Experiência comprovada em suporte de sistemas ERP, preferencialmente com conhecimentos em legislação fiscal. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade demonstrada de explicar conceitos complexos de forma clara e concisa. Noções básicas de banco de dados PostgreSQL serão consideradas uma vantagem. Capacidade comprovada de executar tarefas simultâneas ou em paralelo, atendendo eficazmente mais de um cliente ao mesmo tempo. Será legal se você tiver: Experiência com suporte em sistemas de ERP. Local: Palhoça/SC - Pedra Branca Qual o meu horário de trabalho? 8:00 às 12:00 - 13:12 às 18:00 (segunda a sexta) Salário: Sabemos que cada pessoa traz consigo um conjunto único de habilidades, experiências e perspectivas. É por isso que adotamos uma abordagem personalizada quando se trata de remuneração. Nosso compromisso é oferecer um pacote salarial competitivo que reconheça e recompense adequadamente o seu nível de senioridade, contribuição e potencial de crescimento. Na entrevista, discutiremos suas habilidades, experiência e expectativas salariais para garantir que você receba uma oferta justa e atrativa. Este é o nosso compromisso com você: um salário que reconheça e valorize verdadeiramente seu talento e contribuição para o nosso sucesso conjunto. Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve! Vem com a gente e entenda tudo o que temos por aqui: Você conhece o bairro Pedra Branca? Um bairro-cidade onde seus moradores pudessem morar, trabalhar, estudar e se divertir, tudo num só lugar. É um lugar diferenciado, tanto na beleza quanto na qualidade de vida. Você irá receber Vale alimentação/refeição R$600,00. Auxílio transporte sendo possível utilizar no mesmo cartão benefício (Swille Mastercard) . Totalpass - Acesso a academias e muito mais. Plano de cargos e salários onde você tem a possibilidade de visualizar as diferentes direções que você pode seguir em sua trajetória profissional, levando em conta a evolução salarial e também as suas perspectivas de carreira. Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!