**Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Analista de Suporte ERP!
Estamos felizes pelo seu interesse.
**
**Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura.
Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
**
**É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!
**
**Quem somos?
**
Somos uma empresa de tecnologia que desenvolve sistemas de gestão em ERP.
O objetivo do sistema é facilitar a gestão de toda empresa e que entregue todas as funcionalidades necessárias para que o cliente venda mais.
Resumindo, o sistema entrega um combo de soluções para melhorar a gestão das empresas.
Atuamos há mais de 20 anos desenvolvendo tecnologias especializadas para distribuidoras e atacadistas.
A experiência alcançada durante esse tempo trouxe ao mercado soluções completas, visando a melhor performance das empresas.
Além de tecnologia, oferecemos suporte e treinamento especializado para que os nossos clientes alcancem o melhor resultado nos seus negócios.
**O que você vai fazer?
**
Atender às demandas dos usuários, solucionar problemas técnicos e garantir a qualidade do serviço prestado;
Identificar erros nos sistemas e corrigi-los, além de testar e validar as soluções implementadas;
Garantir a eficiência dos sistemas, realizar atualizações e manutenções preventivas, verificando a existência de atualizações de versões do software, correções e atualizações de segurança;
Treinar os usuários no uso dos sistemas, bem como oferecer suporte em caso de dúvidas ou dificuldades;
Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando gargalos e propondo soluções para otimizar o desempenho e a eficiência dos sistemas;
Documentar processos e procedimentos relacionados aos sistemas, garantindo que as informações estejam disponíveis para os usuários e para a equipe de suporte;
Identificar oportunidades de melhorias nos sistemas e propor soluções para otimizar o desempenho e a eficiência dos sistemas.
**Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos**:
Conhecimento em sistemas de gestão empresarial;
É importante ter vivência com banco de dados PostgreSQL;
Capacidade de se comunicar claramente com os usuários e com a equipe técnica;
Entender os processos de negócios;
Noções básicas de Linux e funcionalidades do Windows.
**Será legal se você possuir**:
Experiência em suporte técnico em geral é uma vantagem, especialmente se for na área de sistemas ERP.
Conhecimento em SQL; JBOSS e Wildfly
**Local**:
Palhoça/SC - Pedra branca
**Qual o meu horário de trabalho?
**
8:00 às 12:00 - 13:15 às 18:00 (segunda a sexta)
**Oferta**:
Remuneração compatível com mercado
**Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve!
Vem com a gente e entenda tudo o que temos por aqui**:
Você conhece o bairro Pedra Branca?
Um bairro-cidade onde seus moradores pudessem morar, trabalhar, estudar e se divertir, tudo num só lugar.
É um lugar diferenciado, tanto na beleza quanto na qualidade de vida.
Você irá receber Vale alimentação/refeição e Auxílio transporte sendo possível utilizar no mesmo cartão benefício (Swille Mastercard)
Plano de cargos e salários onde você tem a possibilidade de visualizar as diferentes direções que você pode seguir em sua trajetória profissional, levando em conta a evolução salarial e também as suas perspectivas de carreira.
**Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira